Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Dois homens são presos durante tentativa de assalto a Correios no MA



VIOLÊNCIA PREMEDITA E EVITADA...

25/08/2016 15h51 - Atualizado em 25/08/2016 15h51
Dupla foi presa em flagrante pela a polícia no município de Cidelândia.

Polícia também recuperou cerca de 10 mil reais que eram da agência.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante

Dois homens identificados como Ricardo da Costa Cruz Pereira, de 24 anos, e Bergome Windson Alvez Diniz, 21, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (25) durante uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios no município de Cidelândia, a 616 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu quando a equipe fazia um patrulhamento e identificou o assalto que estava acontecendo na agência. Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo calibre 38, dez munições intactas e mais uma motocicleta.

A polícia também recuperou cerca de 10 mil reais que eram da agência. A dupla Ricardo Pereira e Bergome Diniz foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cidelândia e está à disposição da Justiça.

Duas armas de fogo calibre 38 estavam em poder de Ricardo da Costa Cruz Pereira e Bergome Windson Alvez Diniz (Foto: Reprodução/TV Mirante)Duas armas de fogo calibre 38 estavam em poder de Ricardo da Costa Cruz Pereira e Bergome Windson Alvez Diniz (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.