Pages

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Andréa Murad fala sobre falta de transparência do Governo de Flávio Dino

   Reprodução/Internet
Por ANDRÉA MURAD - Esta na foto é Simone Limeira, aquela que foi acusada de cobrar propina e que até hoje a Secretaria de Transparência não deu uma resposta para a população sobre o caso. Aliás, a sua fama é bem conhecida em Grajaú, seja na educação, seja na saúde. É o que falam por lá! E pelo visto nada é investigado, nada acontece porque também é mais uma protegida de Flávio Dino.

O fato é que Simone Limeira foi acusada de cobrar propina às custas de crianças carentes para faturar, ou melhor, se isso de fato aconteceu, ela se aproveitou de crianças que deveriam apenas estudar, uma agressão à dignidade delas. O assunto do momento tem sido a prefeita Lidiane, um verdadeiro deboche com o povo sofrido do seu município, mas se a prefeita de Bom Jardim ostentava roupas e festas, Simone Limeira ostenta o apoio irrestrito do governador.

Vejam bem, o governador não hesita em dar apoio a uma pessoa que se comprovado o que fez, fez muito mal às crianças, usando o direito delas para faturar. Repugnante! Cadê a Secretaria de Transparência? Cadê o governador que ia combater a corrupção? Indiferente a tantos escândalos, Flávio Dino soube fazer bem o espetáculo sobre a prisão de João Abreu, colocando todo o seu exército para fazer cena, enquanto isso faz afagos em Simone que foi acusada de cobrar propina para liberar recursos do estado quando estava assessora especial do governo, viajando inclusive no helicóptero usado pelo governador. Isso tudo com apresentação de provas, fotos e até extrato bancário. E assim vai caminhando o governo da perseguição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.