Reprodução/Facebook (Dep. Sousa Neto) |
O que de certa forma caracteriza uma perseguição desenfreada, desmedida e inconcebível, ora externada pelo furor, ira e ódio do Chefão Comunista, simplesmente por ter sido derrotado na eleição de 2014, na Região do Vale do Pindaré.
Até agora, o Deputado Sousa Neto não encontra motivos e palavras plausíveis para essa atitude insana, intempestiva e repentina de arrancar o aparelho de tomografia daquele estabelecimento de saúde que serviria os pacientes do município de Santa Inês e região para diagnosticar com precisão e rapidez os casos de média e de alta complexidade que cada caso médico requer.
O aparelho de tomografia fora levado por ordem e determinação do Governador Comunista Flávio Dino, para ser instalado no Hospital Macrorregional de Caxias, que no presente momento ainda não está devidamente preparado e estruturado para funcionar.
Pois, se contabilizado o tempo para entrar em funcionamento, no caso o Macro de Caxias, as obras estão bastante atrasadas. O que de nada adianta descobrir os pés de um, para cobrir a cabeça do outro. Deixando assim, à mercê a população do Vale do Pindaré.
Veja as imagens da retirada do tomógrafo do interior do Macro de Santa Inês e o local fica completamente vazio!!!
Reprodução/Facebook (Dep. Sousa Neto) |
Reprodução/Facebook (Dep. Sousa Neto) |
Segundo o Deputado Sousa Neto, a ação dolosa do Governador Comunista por lei não lhe é permitido esse tipo de ação. O que assim fica comprovado mais uma vez, o total absolutismo, despotismo e tiranismo do escalafobético Governador, que se vale da premissa de que o poder tudo pode! O povo que se "exploda!".
Leia abaixo a denúncia do Deputado Sousa Neto, em sua página social no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário