Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Avenida Rio Jordão recebe iluminação pública

Foto: Asscom PMC
SECOM/CTA - A Avenida Rio Jordão foi beneficiada na manhã de ontem, quarta-feira (28), com a instalação de kits de iluminação pública. O acesso que leva ao bairro Jordão se encontrava sem o beneficio há bastante tempo.

A  iluminação chegou até existiu no passado, mas por algum motivo foi retirada na gestão anterior. A administração atual procurou solucionar o problema que sempre incomodou e, principalmente, a preocupação com a ação de vândalos que quebram as lâmpadas do local para a pratica de atos ilícitos.

Com a instalação das câmeras de vídeo monitoramento se tornou mais fácil a identificação através das imagens capturadas de quem ao menos pensar em aprontar naquelas imediações. Assim as lâmpadas que iluminam o acesso ao bairro Jordão ficam mais protegidas e podem durar mais tempo.

Segundo o Superintendente de Iluminação Pública, Jardel Louzeiro, o lugar necessitava de iluminação há tempos, mas não era possível a instalação dos kits devido ao roubo da fiação elétrica que aconteceu há duas semanas. O roubo foi capturado pelas lentes das câmeras de vídeo monitoramento e a Policia Civil já trabalha na identificação dos gatunos.
Foto: Asscom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.