Pages

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Governo AVACALHADO

   Reprodução/Facebook-Ricardo Murad
Por RICARDO MURAD - No dicionário diz ser aquele que se presta ao ridículo, ao escárnio, o que é ridicularizado, aviltado, desmoralizado. Esse é o governo de Flávio Dino. Para me atingir, mentiram, inventaram, fraudaram dados para dizer a vocês que na SES usávamos helicópteros sem necessidade. Nada melhor do que um dia após o outro.

O secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, chegou à Santa Inês, em pleno sábado, dia 3 de outubro, às 9 da manhã, adivinhem de que? Nos helicópteros do GTA, que no governo Dino servem para o transporte de autoridades ao invés de dar apoio ao sistema de segurança estadual. Por isso tínhamos helicópteros para apoio aos trabalhos administrativos e assistência aos pacientes que precisam de aeromédico.

E o secretário Marcos Pacheco, que jurou não andar de helicóptero, dizia que queria andar pelas estradas e ver a realidade dos maranhenses, não satisfeito de usar apenas um, foi em dois para satisfação dos bandidos e assaltantes de caixas eletrônicos que estão aterrorizando os municípios maranhenses. E olhem a cara de alegria e deslumbre dele chegando de helicóptero. Parecia uma criança satisfeita com o brinquedo que ganhara de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.