Pages

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Deputada recomenda pedido de desculpas e punição de responsáveis por prisões equivocadas

Reprodução/Facebook
Em discurso na sessão plenária desta terça-feira (20), a parlamentar chamou de "trapalhada" a ação da polícia na prisão de jovens em festa de São Luís, considerada pela Secretaria de Segurança um evento organizado por facção criminosa. O episódio, que resultou em 160 pessoas detidas, foi relatado por uma sequência de “notas equivocadas do governo”, causando a crise na Comunicação e na Segurança Pública do Estado.

"A Polícia Civil foi obrigada a desmentir Jefferson Portela. Olha que situação e a que ponto chegamos. Ele precisa ser urgentemente demitido da Secretaria de Segurança Pública, porque a Segurança no Estado não funciona. E quando ele quer aparecer, quando ele tem esse desejo junto com Márcio Jerry e Flávio Dino, começa a criar espetáculo e enfia os pés pelas mãos. E o povo maranhense não aguenta mais isso", discursou Andrea.

Andrea Murad chamou a atenção para a circunstância em que os jovens foram submetidos e recomendou pedido de desculpas do governo aos detidos e, principalmente, aos pais dos envolvidos.

"O povo maranhense não quer saber de espetáculo. O povo maranhense quer saber de segurança para poder sair de casa. O povo maranhense quer que seus filhos tenham segurança e poder ir e vir em paz. E o que nós observamos é que a polícia está deixando de ser polícia no Governo Flávio Dino. A polícia está sendo política, e isso está acabando com o Estado. Eu acho sinceramente que o Governador Flávio Dino tem que assumir a sua responsabilidade, tem que punir os responsáveis e tem que pedir desculpas publicamente pelo erro que cometeu", recomendou a deputada. Assecom/ Dep. Andrea Murad
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.