Pages

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Secretaria de Empreendedorismo sedia III Encontro de Supermercados e Mercados da Região dos Cocais

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Por IDALGO LACERDA - A Secretaria Municipal Extraordinária de Empreendedorismo de Coroatá, através de parcerias firmadas com a Prefeitura de Coroatá, Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Maranhão (SEBRAE) e Fazendas da Esperança juntos sediaram o III Encontro de Supermercados e Mercados da Região dos Cocais.

O Secretário Antônio Carlos Ferreira da Silva, o Sotero, como é popularmente conhecido em nosso meio político e a Secretária Municipal de Assistência Social e Vice-Prefeita, Neuza Furtado Muniz estiveram à frente da organização do evento, cujo sucesso fora total e o público-alvo eram os empresários e colaboradores de supermercados e mercadinhos dos municípios da região.

Os participantes estavam atentos às explicações e explanações apresentadas pelo consultor credenciado do Sistema SEBRAE, Dênio Carneiro, que a todo instante interagia com a plateia formada por mais de 80 pessoas que lotaram o Auditório e, atentamente assistiam e buscavam nos slides mostrados pelo consultor, que a cada momento visava repassar aos participantes os conhecimentos necessários à gestão de suas empresas, possibilitando assim, o crescimento das empresas e, consequentemente arrefecer a economia da região.

O evento teve início a partir das 08:30 h da manhã desta quinta-feira (15), no Auditório do Centro de Treinamento da Saúde, anexo à Academia de Saúde Pública.

Inicialmente, fora oferecido aos participantes um 'coffee break', um cafezão no estilo prime. Em seguida, um almoço foi servido a todos e, logo após, a entrega de certificados. O que confere aos presentes a certificação e a habilitação de que estão aptos e preparados para enfrentarem o competitivo mercado consumidor de gêneros alimentícios.

Vieram várias caravanas da Região dos Cocais de diferentes localidades, como por exemplo; Timon, Caxias, Codó, Timbiras, Peritoró e Alto alegre do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.