Pages

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Andrea Murad quer informação sobre trabalho exercido por Symone Pacheco na SES

Reprodução Facebook/Dep. Andréa Murad
Em requerimento apresentado à mesa diretora da Assembleia Legislativa, a deputada Andrea Murad (PMDB) pede explicações sobre o cargo e atividades exercidas pela advogada Symone Pacheco, esposa do titular da Secretaria de Estado de Saúde.

"Servidores reclamam dos mandos e desmandos da Symone Pacheco na Secretaria de Saúde mas ninguém sabe qual o cargo que ela exerce, por onde ela recebe e por que ela manda tanto na Secretaria de Saúde, inclusive acompanhando o marido. Então, estou entrando com um Requerimento junto à Mesa, porque quero informações sobre a função de Symone Pacheco na Secretaria de Saúde", anunciou Andrea Murad.

A advogada esposa do secretário Marcos Pacheco também aparece em compromissos oficiais da pasta como a viagem à Santa Inês, dia 3 de outubro, no helicóptero do GTA junto com a equipe da SES.

"Já não bastava a incompetência do Governo no Sistema de Saúde, afundando a Secretaria de Saúde, o secretário Marcos Pacheco que não está sabendo para que rumo a Secretaria vai, resolveu colocar familiares para estar mandando no órgão. Inadmissível", lamentou a deputada. Assecom/ Dep. Andrea Murad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.