Pages

sábado, 10 de outubro de 2015

Após Assembleia Extraordinária, SINRPOEM garante novidades em homenagem à classe dos docentes de Coroatá, para este feriado dia 15 de outubro de 2015!!!

Por IDALGO LACERDA - O Sindicato dos Professores do Ensino Municipal de Coroatá/MA (SINPROEM) em Assembleia Extraordinária realizada no Auditório Social da Assembleia de DEUS, quinta-feira (08), garantiu algumas novidades à classe dos docentes associados na entidade da categoria.

Vide abaixo a relação das novidades que visam às comemorações para o Dia do Professor, dia 15 de outubro de 2015.

O sindicato informa ainda que, a data alusiva comemorativa destinada ao Dia do Professor que seria festejada, quinta-feira (15), fora antecipada para próxima terça-feira (13), com uma série de eventos em homenagem pelo reconhecimento ao trabalho empreendido pelos profissionais do magistério da rede municipal de ensino.

SINPROEM apresenta novidades em assembleia realizada ontem com os professores

O SINPROEM – Sindicato dos Professores do Ensino Municipal de Coroatá-MA, realizou ontem, quinta feira, 08 de outubro, no Auditório da Igreja Assembleia de Deus, uma assembleia extraordinária com todos os seus associados. Entre as pautas da ordem do dia estavam a implantação de cursos de capacitação para os professores, prestação de contas do caixa do sindicato e apresentação de contratos de convênios já assinados com empresários de diferentes ramos do mercado, que proporcionarão descontos especiais a todos os professores associados da entidade. Entre as empresas já conveniadas estão a Clínica Drº Josean Veras, Salão Opção de Beleza, San Móveis Planejados, Ceplam – MA, Ronny Sales Estúdio e Eventos, Sat Vídeo Antenas, entre outras. Para mais informações os professores podem se dirigir à sede do sindicato localizada na travessa Olavo Bilac, n° 123, centro de Coroatá-MA.

O sindicato também decidiu em conjunto que antecipará sua programação de entretenimento com os professores em virtude da prefeitura ter antecipado o ponto facultativo do professor para o dia 13 de outubro, sendo assim a realização do torneio esportivo dos professores e a confraternização acontecerá também no dia 13 de outubro, terça feira. O sindicato decidiu em que a confraternização também será aberta a todos os professores da Rede Municipal, iniciando às 9:30 h, sendo que os não associados deverão pagar uma taxa básica de R$ 20,00 para ajudar nas despesas e assim usufruir do espaço de lazer, música ao vivo,  churrasco, refrigerante e feijoada. Já a cerveja gelada será colocada à venda em um preço especial para os professores.

O torneio Society masculino e feminino, aberto para todos os professores da Rede Municipal acontecerá na ASSEL a partir das 7:00 h.  As equipes vencedoras serão premiadas com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro. O sindicato pede que os professores levem suas inscrições dos times montados o quanto antes para a sede do sindicato para que possam constar na tabela de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.