Pages

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ovos fritos: João Alberto de Souza não cumprirá com aquilo que prometera ao deputado Federal Alberto Filho!!!

Por IDALGO LACERDA - Numa manobra considerada no mínimo espetacular criada pelo Senador João Alberto de Souza (PMDB), cuja mesma não cumprirá com aquilo que prometera ao deputado Federal, Alberto Filho (PMDB). Ou seja, a promessa consiste no apoio dado pelo deputado Federal filho do Prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso (PMDB) à sua candidatura à reeleição para Presidência do Diretório Estadual do PMDB. Em troca pela desistência e retirada da pré-candidatura do deputado Estadual Roberto Costa (PMDB) a Prefeito do município de Bacabal.

Ora bolas, um nome que já foi apadrinhado e massificado pelo dito Senador desde o início e que conta com grande penetração popular junto às bases eleitorais, não pode vir agora ser utilizado como moeda de troca e ser jogado fora na lata de lixo! Raciocinem?1?

Vale aqui ressaltar que é um jogo político bastante truncado. Isto é, João Alberto é uma raposa velha e matreira dentro da política do Estado do Maranhão, que para alcançar o poder vende até entes queridos quanto mais aliados de partidos.

Não é à toa que o emblemático Senador sempre gostou de polemizar contra seus aliados políticos em detrimento próprio. Sabe-se que por trás disso tudo há uma série de interesses políticos escusos que devem ser mantidos e protegidos por ele em relação ao atual Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Alguma luz lá no fim do túnel indica que supostos focos de corrupção que o envolve junto a uma instituição do Estado do Maranhão, o força de qualquer maneira buscar essa incessante ganância de querer manter-se à frente da Presidência do Diretório Estadual do PMDB.

Lamentamos em dizer que o deputado Federal Alberto Filho seja apenas mais um neófito, em se tratando de política. Não tem experiência alguma e está sendo lesado pelo Senador. Tanto ele quanto o seu pai, o Prefeito de Bacabal.

O emblemático Senador não cumprirá em hipótese alguma com a promessa de retirar a pré-candidatura do deputado Estadual Roberto Costa a Prefeito de Bacabal. É um blefe como faz e joga todo e qualquer jogador numa banca de jogo de baralho que aposta todas as suas fichas e, depois arremata tudo outra vez!!!

Quem ler essa publicação vai entender que logo em breve, o que estamos dizendo. Daqui para as eleições do ano que vem ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte. Ou melhor, dizendo, muitos bois vão voar!!!

Sabemos que em política não há acordo político escrito e assinado! Apenas um joguete de palavras falseadas decodificadas e verbalizações inconsistentes e vazias lançadas a esmo. O que que diz agora, já é uma coisa. Daqui a meia hora é outra completamente diferente!!!

E, portanto, aguardem para saber e ver o que comentamos! Até lá, deputado Federal Alberto Filho! Em política pode tudo acontecer! Até boi 'avoa' e elefante pede carona!!!

Assim sempre fez e faz de forma contumaz o Senador João Alberto de Sousa quando se trata de negociar na política e, principalmente, quando o seu próprio pescoço está na iminência de ir à guilhotina!!!

Se refletirmos um pouco mais, podemos voltar à época das eleições para o Governo do Estado. Quer dizer, o tempo todo o Senador se manteve na corda bamba quanto à sua definição de vir apoiar politicamente e abertamente os nomes que por ventura tiveram a ousadia de disputar a eleição em 2014 parra o Governo do Estado.

O Senador cozinhou, fritou, assou e torrou todos os nomes que lhe propuseram para ser prováveis candidatos do governo. Mas em seu íntimo era que não tivesse nenhum candidato do grupo político para concorrer às eleições com o comunista Flávio Dino! Essa é a verdade absoluta e inquestionável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.