Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Blogueiro Luís Cardoso detona o ficha suja Odair José e corriola! O chama de "Ney Matogrosso" depois da ressaca e que é mais sujo do que pau de poleiro de galinheiro!!!

Por IDALGO LACERDA - Quem ler a publicação do blogueiro Luís Cardoso cairá em tresloucadas gargalhadas, monstros e estrondos sorrisos bem hilários!!!

O momento mais engraçado publicado no texto é quando o blogueiro compara-o ao cantor "Ney Matogrosso" depois da ressaca. Além disso, aponta que a sua vida pregressa e pública é mais suja do que pau de poleiro e galinheiro!

O blogueiro ainda injuriado afirma com todas as letras que já registrou um Boletim de Ocorrência (BO) junto à Delegacia de Polícia para cuidar do caso. Ou seja, investigar e descobrir e apontar quem é o verdadeiro bandido e culpado pela grosseira fraude cometida contra o seu blog, que, segundo ele, é um dos mais acessados do Estado do Maranhão.

A publicação traz também em anexo, a certidão positiva expedida pelo Tribunal de Constas do Estado do Maranhão (TCE/MA), onde testifica e reafirma que o atual Secretário Adjunto de Educação para Projetos Especiais do Estado do Maranhão e ex-secretário de Educação do Município de Coroatá é um tremendo ficha suja de marca maior. Não tem mais como recorrer a outra instância superior por ter sido julgadas e  condenadas todas as suas contas como irregulares, referentes aos exercícios financeiros de 2007 e 2008, que em decisão colegiada pelo pleno da Corte do TCE em trânsito em julgado. Não cabe mais recurso em nenhuma outra instância nem que a vaca tussa!!!

Em solidariedade ao blogueiro Luís Cardoso, nós que fazemos o blog do Idalgo Lacerda. Repudiamos veementemente esse tipo de expediente criminoso e, principalmente, pela coisa ter começado aqui pelo município de Coroatá.

Nossa terra é uma terra honrada e hospitaleira. No entanto, nós lamentamos o "porquê" ainda que há esse tipo de gentalha imunda e baixa que denigre e emporcalha o nome de nossa boa gente!

Outro detalhe que vale aqui ressaltar, é que tudo isso que vem à tona pelos dois blogs enxovalhados pelos bandidos que tentaram implantar a fraude para conflitar a opinião pública do povo de Coroatá e do Maranhão! É a mais pura verdade diante de todos os fatos já argumentados e expostos por nós do blog Idalgo Lacerda!

Leia na íntegra a reprodução da publicação do blog do Luís Cardoso. Inclusive, com a mais recente certidão expedida pelo TCE. Cuja data de expedição é a de hoje, 28 de outubro de 2015 e tem validade até 27 de novembro de 2015. Podendo ser revalidada a cada 30 dias de cada mês subsequente! E daí por diante será expedida outra certidão ou tantas quantas forem necessárias a quem interessar possa!!!

Finalmente, a casa caiu para todos aqueles que vivem iludidos pelo engambelático ficha suja, que tenta vender a imagem de honesto, de pessoa idônea e de ético e, que na realidade não passa de um tremendo caô e vampiro sedento por dinheiro público no submundo do crime organizado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.