Pages

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dia da Criança: "DEUS abençoe as crianças do Brasil!" - Nelson Ned

cantor e compositor, Nelson Ned
Por IDALGO LACERDA  - A nossa justa homenagem às crianças do Brasil e, especificamente, às crianças de Coroatá.

Durante a tarde desta segunda-feira (12), a Prefeita Teresa Murad (PMDB), por volta das 17:30 h, esteve homenageando todas as crianças coroataenses na Academia de Saúde Pública.

Várias atrações e shows foram exibidos à plateia infantojuvenil, quando crianças de faixas etárias de diferentes idades estavam acompanhados dos pais e das mães.

Diversas brincadeiras lúdicas e decorações com motivos infantis foram liberados para que toda a criançada pudesse brincar e divertir-se a valer nesse início de tarde maravilhosa.

Palhaços, pipocas, picolés, sorvetes, algodões doces, brincadeiras e brinquedos distribuídos e colocados à disposição da criançada de Coroatá. O espaço físico da Academia de Saúde Pública ficou pequeno para o grande volume de pessoas que compareceram e prestigiaram o evento.

O cantor e compositor, Nelson Ned fez essa belíssima música que se tornou um hino nacional dedicado ao Dia  das Crianças do Brasil.

Nós que fazemos esse blog, queremos homenagear as crianças de Coroatá. Para isso escolhemos essa música que se encaixa muito bem no perfil de todas as crianças do nosso município. E que até hoje, é bastante atualizada. Agora vamos ouvi-la!!!

Clique em cima do link e ouça a melodia que comove qualquer um dia de nós que um dia também foi criança um dia!!!

https://www.youtube.com/watch?v=JQVaqvj0kIc

Letra da música - Deus Abençoe As Crianças

Em cada rostinho tão lindo
De uma criança a brincar
Nos parques da minha cidade
No pátio de um grupo escolar

Eu vejo a expressão de alegria
Que me faz sentir tão feliz
São meus irmãozinhos
São brasileirinhos
Crescendo com o meu país

Deus abençoe as crianças
As crianças do Brasil
Pra que elas tragam ao mundo
Um amor que jamais existiu

Deus abençoe as crianças
E a juventude também
Um sol de esperança
No mundo surgiu
Raiou a juventude do Brasil

Em cada criança que eu vejo
Desperta o meu lado infantil
E eu vou rabiscar nas paredes
Que eu também amo o
Brasil

Crianças que brincam de roda
Em volta de todo país
São meus irmãozinhos
São brasileirinhos
E eu me sinto tão feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.