Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeitura de Coroatá promove e celebra a 2ª Edição do Casamento Comunitário, quando reúne em matrimônio 78 casais

Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Por IDALGO LACERDA - Aconteceu na manhã desta terça-feira (27), no Auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental (CEEF), a 2ª Edição do Casamento Comunitário, quando reuniu em matrimônio, a cerca de 78 casais.

O evento teve início às 09:00 h da manhã e contou com a promoção da Secretaria Municipal de Assistência Social, cujo apoio e suporte logístico dado pela Prefeita Teresa Murad (PMDB), que por motivo de força maior não pôde participar.

Durante a solenidade os nubentes receberam às bênçãos dos representantes das Igrejas Católica e Evangélica. Pela ordem, o Diácono Gílson e do Pr. Antônio Filho, da Assembleia de DEUS. Na oportunidade, os noivos concretizaram um sonho antigo de quem viveu uma longa espera de vir tornar-se nesse grande dia uma realidade. Ou seja, saindo da condição de vida marital estável para a condição de cônjuges reconhecidos oficialmente perante às leis civis e aos dogmas religiosos. Ora assegurando-lhes e garantindo-lhes Direitos Constitucionais junto aos órgãos do Governo Federal e aos programas sociais.

A organização da 2ª Edição do Casamento Comunitário tem o carimbo e a assinatura da Secretária e Vice-prefeita de Coroatá, Neuza Furtado Muniz, que dedicou todo o seu esforço, a fim de garantir uma solenidade plena e bem organizada desde o seu anúncio nos meios de comunicação local até seu desfecho final.

A Mesa da Solenidade foi composta pelo vereador Willysses Furtado Muniz (PMDB  - Autor da Indicação); Pr. Antônio Filho (Assembleia de DEUS); Diácono Gilson (Igreja Católica); Secretária de Assistência Social e Vice-prefeita Neuza Furtado Muniz (PMDB); Dra. Josane Araújo Farias Braga  - Juíza da 1ª Vara Cível; Dr. Francisco Ferreira de Lima - Juiz da 2ª Vara Cível e Dr. Jaílson - Chefe Cartorário do 2º Ofício de Coroatá.

Após a cerimônia um bolo gigante confeitado em cores branco e rosa fora servido aos noivos e aos presentes que sorridentes desejavam a todos os casais, de forma alegre e descontraída muitas felicidades, cuja data ficará marcada na lembrança de todos como um dia bem especial!!!
Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Foto: Ronny Sales/Asscom PMC
Foto: Ronny Sales/Asscom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.