Pages

sábado, 17 de janeiro de 2015

Paciente em estado grave internado no Macrorreginoal é levado às pressas de helicóptero do GTA para São Luís

Por IDALGO LACERDA - Devido à primeira morte já ocorrida de uma criança em estado grave no Hospital Macrorregional de Coroatá, ora atribuída à falta de medicamentos e pelo devido precário atendimento médico que não se fez de jeito nenhum necessário. E na iminência de acontecer um outro segundo caso de morte!

A Direção do Macrorregional resolveu chamar às pressas o helicóptero do GTA, a fim de evitar que o caso chegasse ao conhecimento da imprensa local e, ao mesmo tempo, abafar logo o caso para que não viesse à tona para não prejudicar nem macular às duras penas a imagem do enfadonho Governo Comunista!!!

Conforme, as informações que chegaram até este blog, as coisas vão de mal a pior naquele estabelecimento de saúde do Estado.

Falta de um tudo e, quando solicitado ao novo gestor da rede de hospitais do Programa Saúde é vida, Luís Marques Barbosa Júnior, ex-secretário de saúde do município de Coroatá. Tudo é negado!!! Não há prioridade no atendimento para suprir as demandas do Macrorregional de Coroatá.

A ordem dada pelo secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, é o de matar no cansaço até estrangular de vez aquele hospital e o povo que de ele tanto necessita!!!

Até que após muito relutar e ter recebido um tremendo susto tomado pela atual direção. O Diretor Administrativo, Godô Brandão foi à capital do estado implorar ao dito cujo acima citado, para que não deixasse as coisas tomarem rumos divergentes e discrepantes. Pois tratava-se da terra do deputado Ricardo Murad e a imprensa iria cair matando. Aliás, já estava divulgando todas as barbáries vinham sendo cometidas por eles neste presente momento que era bastante difícil.

Ainda receoso em não querer atender a pífia solicitação do Diretor Administrativo do Macro, o gestor dos bilhões da saúde do Maranhão, resolveu não atender um outro município para qual enviava um lote de medicamentos e amenizou o problema vivido pelo incompetente diretor do hospital.

Funcionários prometem paralisar nesta segunda-feira, dia 19

Indignados e revoltados pela falta de pagamentos que aproxima-se dos 45 dias, os funcionários daquele hospital prometem paralisar todas as suas atividades nesta segunda-feira, dia 19. Ou seja, vão cruzar os braços, ou então, realizarem a famosa 'Operação Tartaruga'.

Inclusive, o lema adotado pelos funcionários é o seguinte: "Dinheiro na mão, calcinha no chão! Dinheiro não viu, calcinha subiu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.