Pages

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Prefeita Teresa Murad cria o Programa “Comida na Mesa”

Prefeita Teresa Murad cria o Programa “Comida na Mesa”

Por: FABIANO BEN-HUR/AI PMC -  A Prefeita Teresa Murad já tem em mãos um projeto de lei que está sendo encaminhado para a câmara municipal e que visa atender cerca de 3.500 famílias coroataenses, o Programa vai se chamar “Comida na Mesa”  e terá como principal objetivo levar à aqueles menos favorecidos  uma boa alimentação.

O Programa nasceu de uma ideia da própria prefeita quando observou muita dificuldade que ainda existe em meio a população carente, “É muito triste dizer isso, mais infelizmente, isso acontece no Brasil inteiro e porque em Coroatá seria diferente? Eu vejo eu sinto, pois sou uma prefeita que está sempre atenta a tudo isso, até porque todos os dias tenho contato com a população e isso me faz conviver com os problemas da sociedade, então vamos empreender uma busca as famílias mais necessitadas e vamos conseguir com esse projeto colocar comida na mesa dessas pessoas que quase sempre ficam sem ter de que se alimentar”, concluiu a Prefeita.

Tendo sua aprovação na câmara municipal o programa deve começar a ser executado a partir do dia 1º de Julho ainda deste ano, a ação resolverá grande parte do problema aqui no município no que se diz respeito a dificuldades econômicas voltadas as famílias que não tem de que se alimentar.

O cadastro será feito e a própria prefeita irá fazer o trabalho de fiscalização, a prefeita estará visitando cada família cadastrada pra conferir de perto a necessidade das cada famílias inscritas no programa.

Defender os interesses combatendo os problemas vividos pela sociedade é um dos focos principais da atual administração, fazer com que a segurança alimentar bata na porta dos coroataenses dando novas oportunidades é compromisso da Prefeita Teresa Murad e faz parte do seu plano de governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.