Pages

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Flávio Dino: O governo do desgoverno!!!

Por IDALGO LACERDA - Em se tratando de incompetência e ignorância como forma de identidade político-administrativa, o governo do desgoverno do comunista Flávio Dino já desponta como campeão número um em 13 dias após ser empossado! Isto devido aos desmandos e desatinos cometidos pelos atuais secretários e assessores do recém-governo empossado por ele.

O que não nos impede de cobrar e de apontar e, nem deixar de contestar e apontar de forma grosseira o que vem acontecendo de forma abrupta no atual governo do desgoverno do Chefão Comunista. Como, por exemplo, as inusitadas indicações de aliados fichas sujas como secretários para o alto escalão a já condenados pela Justiça. Além da falta de experiência dos mesmos para ocupar cargos de significada importância, inclusive, para manusear verbas públicas federal e estadual!!!

Se você pensou em idiotice, em estupidez cometida pelo Ex-Procurador da República, Ex-Deputado Federal, Ex-Presidente da Embratur e, enfim, ex-tudo! Pode parar! Você  não imagina ainda nem pensa naquilo que de pior estar por vir pela frente no resto de seu já enfadonho mandato!

Como, por exemplo, do tipo, assim imaginamos??? Pense numa carruagem encantada que repentinamente começa a perder o seu encanto, o seu feitiço bem antes que os ponteiros do relógio se cruzassem pela  primeira vez, apontando à meia-noite que chega anunciando o dia seguinte pelas as badaladas e pelo repicar dos sinos avisando que o encanto acabou!!!

Pois é! A carruagem do comunista começa a perder o encanto e passa a virar abóbora! Os condutores da carruagem que eram tidos como príncipes encantados, passam a se transformar em ratos e gatos que saem à procura dos sapatinhos de cristal pertencentes à sua antiga dona, mas não têm a intenção de entrega-los à sua proprietária! É por aí que a coisa vai desandando!!!

Vamos aos fatos!!!

Recentemente, numa atitude sorrateira e nefasta ocorrida no último domingo, dia 11. Veio à cidade de Coroatá, uma equipe da SES do atual governo comunista fazer a retirada de um aparelho de Videolaparoscopia, alegando-se, primeiramente, que era para ser levado o Hospital do Servidor Carlos Macieira em São Luís, para fazer-se manutenção técnica no mesmo. Mentira!

A mentira aplicada pela equipe não colou de forma alguma! Entenda! O aparelho em discussão é do Hospital Macro de Coroatá. A empresa licitada e contratada é a mantenedora e fabricante da marca do aparelho modelo Strack sempre vem dar a devida assistência técnica no local em que o aparelho se encontra instalado. Tanto faz estar dentro ou fora do prazo de garantia estabelecido e previsto, conforme, as claúsulas petreas contratuais pactuadas entre a empresa contratada e o Governo do Estado!

O aparelho que estava no interior do Macrorregional de Coroatá vinha sendo usado para empreender cirurgias eletivas de média e de alta complexidade frequentemente pelos médicos-cirurgiões nos pacientes que de ele necessitassem a qualquer momento em eventuais fins cirúrgicos! Não estava encostado, nem emprestado e, nem tampouco, em total desuso como alegaram na engambelática "Nota Oficial", ora divulgada e assinada pela secretária de Estado de Comunicação Social com o aval do incompetente secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco!!!

Logo, depois, deste ato insano e de total destempero comportamental adotado por seus serviçais! O secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Marcos Pacheco, médico sanitarista, perdido no tempo e no espaço demonstra o seu absoluto despreparo para ocupar o cargo ao qual lhe fora conferido pelo Chefão Comunista! Ou seja, testifica por intermédio desta mesma "Nota Oficial" que, o aparelho não tem mais serventia nenhuma para continuar parado nas dependências do Macro de Coroatá! O que não é verdade! A emenda saiu pior do que o soneto inventado pelo secretário!

A "Nota Oficial" após justificar e plantar essa ardilosa e deslavada perseguição política! Desta vez a perseguição, não é contra o deputado Ricardo Murad, como tenta passar a nota.  Isto é, que o Hospital Macrorregional de Coroatá possuía dois aparelhos de Vídeolaparoscopia! Ledo erro e engano! O hospital só possuía apenas um aparelho para realizar tais eventos cirúrgicos! Portanto, Quem perdeu foi o povo de Coroatá e região com a prática desta ação maldosa!!!

Além disso, fica comprovado o despreparo e a desinformação do atual Diretor Clínico do Macro que é grande demais! Haja vista que, na hora da retirada deste aparelho. O 'renomado' diretor clínico perguntava aos seus cupinchas e disparou: Que Diabo de aparelho era aquele? Quer dizer, um médico ultrapassado é igual a um carro velho de faróis baixos voltados para trás. Ou seja, só teve apenas o prazer na vida de dirigir um Fusca/68 e velho. Agora, a esta altura do campeonato querer pilotar uma Ferrari ultramoderna é impossível! Pode um negócio desses???

O erro do secretário Marcos Pacheco!!!

O outro aparelho que fora confundido pelo energúmeno secretário de saúde e seus incompetentes asseclas, que ocupam os cargos de direção no staff estadual e no Macro. E que os ignóbeis ocupantes destes cargos pensavam existir tal aparelho em duplicidade!

E, portanto, era o aparelho de Vídeoartroscopia! Um aparelho de última geração dotado de alta resolução tecnológica, ora utilizado na medicina moderna e nos grandes hospitais do país, que é indicado em lesões meniscais, condrais, retirada de corpos livres, auxiliando nas reconstruções ligamentares do cruzado posterior e anterior, e nas fraturas do tipo afundamento isolado do planalto tibial e etc.

Resenha do blog

Pelo visto, ora ao que foi exposto fica de certa forma comprovado que o Governo Comunista está lotado de pessoas despreparadas e incompetentes que irão cometer o tempo todo uma série de patacoadas, começando pelo próprio Chefão Comunista, Flavio Dino, que não se preparou para governar o Estado do Maranhão. À prova é que o seu discurso de campanha destoa da prática e que ainda continua sobre o palanque pensando que está em plena campanha política!!!

Comprovadamente, o atual secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, teria que fazer no mínimo fazer um curso de gestão hospitalar e estagiar no antigo governo se não, todos nós estaremos num mato sem cachorro. E pelo bem-estar geral e pela qualidade de vida que tenta-se preservar em querer fazer o melhor para população do Maranhão, pensamos que o Chefão Comunista terá que importar um secretário de saúde de outra localidade!!!

Enfim, para o bem do povão, Flávio Dino, assim não dá! Pede para ir ao mato... Em vez de ficar brincando de fazer política com o destino do povo do Maranhão!!!

Finalizando, as manifestações do deputado Ricardo Murad nas redes sociais estão cobertas de razão e, de certa forma, querendo ou não aceitá-las as suas críticas contundentes contra o atual governo. Elas continuam vêm contribuindo mensuradamente para o Governo Comunista acertar o trilho da gestão pública estadual!

Então reparar as lambanças do comunismo atempo, a fim de tentar consertar todos estes destemperos, desacertos e destrambelhos que, certamente serão cometidos pelos inexperientes filhos do comunismo no Estado do Maranhão!!!

Aliás, penso que o povo foi enganado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.