Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dino, o tirano... Extinguirá a Fundação da Memória Republicana Brasileira

Dino, o tirano, quer fundar uma outra instituição que homenageia... Os seus cupinchas comunistas, tais como; Mao-Tsé-Tung, Karl Marx, Adolf Hitler, Kim Jong-un...

Por IDALGO LACERDA - Em decisão histórica e inédita, o atual Governador Comunista, Flávio Dino (PC do B) vai extinguir a Fundação da Memória da República Brasileira (FMRB), a então chamada de Fundação José Sarney.

No lugar da mesma, o comunista pretende fundar uma instituição que homenageia qualquer um dos grandes patriarcas do comunismo mundial. O que poderá levar o nome de um dos seus adoráveis cupinchas... Fundação Mao Tsé-Tung, Karl Marx, Adolf Hitler, ou até quem sabe, com o nome do atual ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un!




Logo em breve, iremos adotar o mesmo estilo de vida, corte de cabelo e o mesmo estilo de roupas coreanas!!!

A questão é que o Chefão Comunista vai mesmo criar uma nova república como havia prometido durante a campanha política. Pelo visto, como é visto de forma ditatorial. Este já é o prenúncio do ressurgimento do comunismo vindo do pó das cinzas que aponta para ser levado daqui do Estado do Maranhão para o resto do mundo!!!

Os motivos para a decretação da extinção da fundação posta em questão, são as mais inócuas possíveis e imagináveis! É simplesmente pelo seu querer de perseguir, destruir apenas para dar vazão às suas vaidades pessoais e ególatras, como todo e qualquer ditador traz dentro de si a insanidade mental!!!

Ação no STF

Vamos aguardar o que vai ser decidido em relação a FMRB dentro dos próximos dias! Inclusive , há uma ação tramitando junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), onde pede que a lei que a criou seja considerada inconstitucional. Cuja alegação peticionada na ação é a de que ela violou princípios republicanos ao instituir a um órgão público destinado a "reverenciar" a figura de Sarney e lhe garantir a indicação vitalícia de dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.