Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Quem é Fátima Falcão???

Por IDALGO LACERDA - O nome da mais nova indicada para ocupar o cago da Unidade Regional de Educação (URE) Cocais/Codó, é o nome da então candidata a vereador em 2012 pelo referido município, Professora Fátima Falcão (PCdoB), que segundo a avaliação dos professores e diretores da rede estadual de ensino, é sinônimo de um verdadeiro retrocesso!!!

Pelo visto, a dita cuja é tão impopular que até nas urnas, onde fora julgada e só recebera apenas cerca de 147 votos!!!!

Segundo os profissionais do magistério e da educação, a escolha que recaiu sobre a gestora não deixa de ser uma decisão equivocada. Decisão esta, tomada pelo Chefão Comunista!!!

Para os educadores e professores que a conhecem bem de perto, a nova gestora já tivera participado de outras gestões no pretérito! Ela é no mínimo uma pessoa que possui um perfil destrambelhado, ou seja, uma pessoa não afeita,  não acostumada ao trabalho e dotada de uma grande incompetência. Além disso, é bastante impulsiva e  impaciente, desorganizada e, totalmente, descomprometida com a educação da região.

Para estes profissionais da educação e do magistério, a sua gestão será no mínimo desastrosa e, com isso, comprometendo vários ganhos recentemente obtidos no presente, e arremetendo esse atual estágio educacional pelo qual passa o Estado do Maranhão à Idade da Pedra Lascada!!!

Enfim, não deixa de ser a um verdadeiro retrocesso irreparável do tipo, quase que praticamente irreversível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.