Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Isso é um desrespeito com o Maranhão

Por ANDREA MURAD - Há anos o estado vem se preparando para a chegada da refinaria em Bacabeira e os nossos sonhos estão sendo frustrados. Não podemos aceitar com facilidade o fim deste grande empreendimento depois de tanto trabalho e investimentos como a criação de cursos superiores, técnicos e de qualificação que ainda estão em pleno vapor.

As obras haviam começado e novas empresas também se instalaram confiantes nas promessas de oportunidades, empregos e mais desenvolvimento.

Agora, meio à crise da nossa Petrobras, um simples comunicado tira de nossas mãos tudo que o Maranhão conquistou desde que o ex-presidente Lula anunciou a vinda da refinaria. Logo no Maranhão, onde a atual presidenta foi recorde de votação.

Inadmissível que a presidenta seja passiva a esta decisão. Deveria ter o mínimo de consideração com o nosso Estado, onde a atual presidente recebeu mais votos em todo o Brasil. A presidente Dilma precisa intervir nesta decisão e ficar ao lado do povo que a elegeu com tanta gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.