Pages

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!!!

Por IDALGO LACERDA - Na virada, todos nós dissemos adeus ao ano que finda... Bem-vindo, ao Ano Novo que começa! Novos momentos vamos passar! Momentos estes que podem ser maravilhosos, momentos estes que poderão deixar registrados em nossos corações e mentes cenas inesquecíveis de um filme de amor ou de um filme de terror!

No entanto, o que importa é que cada de um de nós faça a sua parte para que tenhamos um mundo mais humano, justo e decente e menos violento!

Agindo-se assim, a humanidade será mais solidária, mais compreensiva, ora chegando-se até diminuir-se as desigualdades sociais e econômicas entre as nações e os povos do Planeta Terra!!!

Estes são os nossos votos de felicidade, fraternidade e de amor a todos os nossos leitores e internautas que durante todo esse tempo estiveram conosco em busca da informação e do conhecimento, o que vem a transformar as pessoas a tomarem decisões em suas vidas com mais clareza, através de atitudes coerentes e racionais!!!

Enfim, nós deste blog desejamos tudo de bom para você, sua família e amigos! Que continuem sendo os nossos parceiros até final dos tempos!!!

Veio o gole do champanhe na última noite de 31 de dezembro de 2014. Comemoramos e levantamos e tilintamos, o tradicional 'tim-tim' com as nossas belas taças celebrando e ensejando as boas-vindas para o ano que começa! Agradecemos a DEUS Nosso Pai Todo Poderoso, a oportunidade de estarmos gozando de ótima saúde e da paz tão desejada em nossas vidas!!!

Um Feliz Ano de 2015!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.