Pages

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Saibam! Está faltando no MACRORREGIONAL até Declaração de Nascidos Vivosl!!!

Por IDALGO LACERDA - É um verdadeiro absurdo o que está acontecendo no Hospital Macrorregional de Coroatá! Por esta ninguém esperava! Os pais de crianças recém-nascidas estão cada vez mais preocupados quando se dirigem para a secretaria daquele estabelecimento de saúde e, ao procurarem pela expedição da Declaração de Nascidos Vivos, recebem como resposta dada pela direção de que não tem como fornecer as mesmas no exato momento! Ficam naquela de passem amanhã e, depois, nós ligamos para informar que já chegaram! E por aí, a coisa vai de mal a pior!!!

Isto vem ocorrendo a partir da primeira quinzena do mês do ano em curso! E pior? Quando chegam ao Cartório 2º Ofício, localizado na Avenida da Bandeira, recebem como resposta negativa por parte dos agentes cartorários de que não podem empreender tal evento, no caso a expedição da Certidão de Nascimento, devido só ser permitido a emissão da certidão com a presença da Declaração de Nascidos Vivos fornecida pela Direção do Hospital Macrorregional de Coroatá!!!

Engraçado que, na época do então Governo Roseana Sarney (PMDB), sob o comando do Ex-Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, não ocorria esse expediente nefasto e macabro e irresponsável!!!

Pelo visto, as coisas vão indo mesmo de mal a pior desde que os ainda não 'nomeados' pelo Chefão Comunista como reais diretores daquele hospital estão perdidos no tempo e no espaço! Isso levando-se em conta que, o hoje, Governador Comunista é um profissional do Direito! Pasmem!!!

A incompetência é uma aliada do descaso e da total irresponsabilidade, que novos episódios irão acontecer em breve um atrás do outro sem que pelo menos haja uma explicação plausível e justificável por parte das indicações do despautério, ora apontadas pelo grupo político comunista Dinista no município de Coroatá!!!

O que vemos todos os dias por aqui, são pessoas nervosas e não dotadas de uma educação esmerada e adequada para ocuparem os respectivos cargos que lhes foram conferidos à base do aquinhoamento e do apadrinhamento político. O que deixa muito a desejar perante à opinião pública e, que agora vê-se claramente acanhada e decepcionada por ter votado numa proposta política que lhe fora vendida durante a campanha e, que hoje é como se tivesse dado uma tapa na cara do seu próprio eleitorado que o elegeu Governador do Estado do Maranhão!!!!

Tudo isso resume-se apenas numa só palavra: DECEPÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.