Pages

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bomba, Bomba e Bomba! Flávio Dino emprega quadrilheiro no governo

Vice-prefeito Sérgio Bastos, senador Demóstenes torres e o bicheiro Carlinhos Cachoeira
Por LUÍS PABLO - O ‘paladino da moral e dos bons costumes’, governador Flávio Dino (PCdoB), empregou no Estado um quadrilheiro preso pela Polícia Federal por corrupção.

O vice-prefeito de Coelho Neto, Sérgio Ricardo Viana Bastos, mais conhecido como Sérgio Guanabara, foi nomeado como superintendente da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, comandada pelo vereador licenciado de Caxias, Adelmo Soares.

Vice-prefeito Sérgio Ricardo Viana Bastos ao
lado do seu pai e do governador Flávio Dino
O novo funcionário de Flávio Dino tem uma ficha corrida invejável perto das outras pessoas – com um passado negro, que foram nomeados no governo. Ele foi um dos citados na Operação Monte Carlos, como sócio-laranja de uma empresa de comunicação que operava ilegalmente com o famoso bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Sérgio Guanabara também foi preso na cidade de Caxias pela Polícia Federal, em 2009, na Operação Rapina IV, em razão de investigações que apuraram a existência de uma quadrilha especializada no desvio de verbas públicas.

Na época, a operação foi um desdobramento da Rapina III, deflagrada a partir de um inquérito policial que ainda tramita na Superintendência de Polícia Federal no Maranhão, desde o ano de 2007.

Como ex-juiz federal, Flávio Dino tem demonstrado um grande exemplo ao empregar políticos presos por corrupção, que contribuíram para o Maranhão ser um dos estados com maior proporção de miseráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.