Pages

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Fina bandidagem

Por RICARDO MURAD - Será que ele vai nomear? Pasmem! Luis Júnior, ex-secretário de Saúde de Coroatá, nomeado por Flávio Dino para dirigir a rede de hospitais estaduais que movimenta um orçamento próximo a um bilhão de reais por ano, condenado com trânsito em julgado pelo TCE a devolver sete milhões e setecentos mil reais aos cofres do município de Coroatá, num passe de mágica, consegue liminar com um juiz da Fazenda Pública Estadual, para continuar na direção da rede.

Até agora Dino não efetivou a nomeação do cidadão.

Se nomear, vai passar um atestado que participa e é conivente com a corrupção e de uma forma hilária, porque, quem irá defender o Estado contra a decisão do juiz e contra a nomeação do governador, é a Procuradoria Geral do Estado, cujo procurador Geral, Rodrigo Maia, foi nomeado pelo próprio Dino.

Flávio nomeia um condenado alegando que a Justiça suspendeu a sentença e o seu próprio procurador Geral vai defender o Estado para derrubar a liminar que deu a ele a justificativa para nomear o malfeitor. Só no governo de Flávio Dino. Tenham vergonha senhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.