Pages

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Blogueiro defende-se de ameaças de ex-vereador

Por CARLOS FILHO - Depois que publicou este post "Após surto psicopático e psicodélico, ex-vereador gardenálico arma barraco no Hospital Macrorregional de Coroatá!!!", e sofreu ameaças, o blogueiro e radialista da Geração Jovem FM, de Coroatá, Idalgo Lacerda publicou sua defesa em rede social. Leia abaixo:

AMEAÇA DE MORTE... PEÇO ATENÇÃO DE TODOS DESTA REDE SOCIAL!!!

- Quero levar ao conhecimento e, ao mesmo tempo, compartilhar do ato de violência que sofri há poucos instantes, quando encontrava-me no refúgio do meu lar!!!
Estava quase que sonolento, quando uma voz falseada começou a chamar-me pelo meu nome de forma disfarçada, pensando que ia enganar-me para eu abrir a porta da residência em que moro!!!
Repentinamente, os portões começaram a ser chutados e a janela do quarto esmurrada. Quando então percebi, era exatamente, o ex-vereador Gilmar Arruda gritando aos berros pelo meu nome e chamando-me dos piores palavrões que um cidadão e pai de família pode ouvir. Colocando assim, toda a vizinhança em pânico pelos altos gritos que dava e que ecoava por todo o quarteirão.

Além disso, ameaçou-me constantemente de morte e, que, quando, me encontrasse na rua quebraria a minha cara! Avisei que chamaria a policia e, nem isso o conteve, porém afirmou que até esperaria pela mesma. Pois, ele era homem suficiente para enfrentar a tudo e a todos!
No entanto, não esperou que a polícia chegasse!!! Fato este, que já comuniquei à autoridade legal constituída. Espero que ele seja homem o suficiente para dizer tudo o que dissera-me à frente do Delegado de Polícia Civil. Isto é, assim eu espero!!!

A tal atitude é de uma pessoa completamente insana, ora tomada por este elemento, pois não é mais de estranhar-se de forma alguma o que sempre aprontou aqui na cidade de Coroatá. Eu não sou a primeira vítima, nem serei a última! Em 2009 fez a mesma coisa quando surtou, ainda transvestido de vereador durante a entrega do antigo Hospital Regional Alexandre Mamede Trovão para a equipe de Governo do Estado ao armar um grande escândalo! Ano passado repetiu a mesma baixaria contra o ex-secretário de Gabinete da Casa Civil da Prefeitura de Coroatá. Só que desta vez, dentro da própria Câmara de Coroatá.

Agora, novos fatos o colocam novamente na cena de mais um ato de violência extremada, simplesmente, porque uma publicação divulgada no blog do qual tenho o domínio deixou-o revoltado e transtornado. Ou seja, o então vereador supostamente mais uma vez havia feito ameaças veladas aos funcionários do Macrorregional ao pedir a demissão de todos em rito sumário. Apenas relatei os fatos de forma jornalística como os funcionários haviam me informado. Contudo, o elemento sentiu ofendido e alegou gritando que não estava na cidade de Coroatá no dia do episódio. Todavia, mesmo que tenha havido qualquer equívoco da minha parte. Isso não lhe da o direito de fazer o que fez. Ou seja, de chegar da forma como chegou à porta da residência que moro, prometendo matar-me e atentar contra a minha integridade física e moral: Matar-me???

Quanto ao episódio ocorrido durante esta noite de segunda-feira por volta das 21:00h, onde levarei ao conhecimento da Justiça, para que tome as providências cabíveis até as últimas consequências de forma racional! Por fim, um elemento que apresenta um comportamento tresloucado não pode conviver em sociedade com pessoas civilizadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.