Embora ainda que, a ação seja perversamente justa, porém, injusta por se tratar de roubo de verbas públicas federal, estadual e municipal que foram desviadas ou surrupiadas pelos então irmãos metralhas!!!
Aos fatos reais!!!
Ao ouvi-la atentamente, o ex-prefeito até zombou e achou graça de ver tanta coragem numa mulher que viera ser a mediadora no lugar do marido. Ou seja, uma mulher destemida que veio tomar as devidas dores de cotovelo no lugar do seu honesto e fiel marido por estar hoje impedido e impossibilitado de vir a ocupar qualquer cargo no atual escalão do governo comunista após ter sido julgado e condenado como ficha-suja tão quanto ao seu parceiro e irmão metralha e amigo do ex-prefeito de Coroatá pela Justiça!
Reação imediata
Imediatamente, o engambelático ex-prefeito 171 não pensou duas vezes antes de falar, e replicou-lhe veemente de volta à mulher mediadora: "Olhe, volte lá e diga ao seu fiel e honesto marido para pensar direito e saber qual de nós dois quem mais roubou durante o meu governo! Se fui eu, ou se foi ele" - no caso o esposo da mulher ofendida! E mais... "Que ele procure enxergar para a riqueza que ele possui hoje, em relação ao que ele não tinha no passado antes de ser meu secretário de Educação de Coroatá!".
E pior? "Aliás, qual dos dois, entre mim e ele, que está mais fodido que o outro?".
Resenha do blog
Que pena... A mulher do então secretário não sabia que "Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!". Por essa, certamente, a mulher do ex-secretário de Educação de Coroatá, Odair José, não esperava escutar do então irmão metralha Prefeito 171, não é???
A ousada mulher baixou a crista, deu meia-volta volver e se mandou de vez com o rabo entre as pernas! Ou melhor, dizendo, ao ouvir o que não queria escutar... Pernas para que vos quero!!!
Assim caminha a irmandade dos ainda metralhas de Coroatá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário