Pages

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vídeo mostra que no MACRO de Coroatá falta de tudo... O povo começa agonizar pela adoção do processo da asfixia comunista

Por IDALGO LACERDA - Quem te viu, quem te ver! Se bem que essa música poderia ser adotada como fundo musical por parte das pessoas que um dia tiveram o privilégio de ter conhecido pelo menos de passagem, o Hospital Macrorregional de Coroatá.

O descaso, o abandono e a incompetência de quem atualmente dirige aquele órgão prova que não tem o mínimo de conhecimento no trato com a coisa pública! Tudo isso e algo mais, é bastante notório por todos que, ultimamente visitaram ou tiveram que levar alguém em estado debilitado para ser tratado naquela casa de saúde.

A direção do hospital, ora procurada pela imprensa local, visivelmente, em estado de desespero não quis dá explicações convincentes à repórter, Clea Araújo. Inclusive, sob ameaças e constrangimentos dirigidos à própria equipe de reportagem da TV Cidade, quando fora perguntado pelas informações que havia comprometido passar à reportagem no dia seguinte, o diretor achou-se ofendido pela respectiva cobrança e, não quis mais informar o que tinha combinado em falar no dia anterior. Então resolveu partir com tudo para cima da repórter sempre com a voz alterada e dedo em riste!!!

O desequilíbrio ainda se torna maior, quando é revelado para o público que, os atuais dirigentes não estão devidamente e legalmente nomeados pelo atual Chefão Comunista. Que de acordo com o Código Processo Penal constitui-se crime de falsidade ideológica, estelionato e outros enquadramentos previstos pela lei.

Vale ressaltar que o atual Governador Comunista é formado em Direito, ocupou os cargos de Procurador da República, de Juiz Federal, de Deputado Federal e de Presidente da EMBRATUR.

E, quando, agora resolveu desconhecer as leis e rasgar de vez a toga que um dia vestiu como magistrado após estar transvestido Governador do Estado do Maranhão! Ou seja, para o dito Chefão Comunista, o poder pode tudo, mesmo que tenha que usurpar as leis que tanto estudou e as conhece muitíssimo bem para aquinhoar seus aliados políticos!!!

Vide vídeo e áudio completo sobre o despautério do atual Diretor Administrativo do Macrorregional de Coroatá, Godô Brandão, que não sabe dizer o que pensa nem fala o que tem para falar para o povão do Maranhão que foi enganado à época da campanha política!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.