Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Novo Calendário de Pagamentos 2015 não satisfaz nem convence os servidores estaduais da ativa e reserva!!!

Por IDALGO LACERDA - O novo calendário de pagamentos apresentado pelo atual governo comunista não deixa satisfeitos os servidores da ativa e, nem tão pouco, os da reserva.

Pelo visto, o novo calendário apresentado vai causar uma série de transtornos para os mesmos e, principalmente, para aqueles que têm empréstimos, financiamentos e outros compromissos financeiros afins para quitá-los como vinham fazendo com base em compromissos firmados anteriormente com base no antigo calendário.

O calendário do então Governo Roseana Sarney (PMDB) pagava dentro do mês em curso. Inclusive, os pagamentos para os servidores iniciavam a partir do dia 28 de cada mês trabalhado.

E, agora não! O pagamento dar-se-á somente no primeiro dia útil de cada mês subsequente. Quer dizer, o servidor que tem, por exemplo, o pagamento da prestação do carro financiado no dia 30 do mês em que recebia, quando for pagar essa mesma prestação com a vigência do novo calendário de pagamentos estabelecido pelo atual governo comunista, irá arcar com o ônus de juros e multas, a partir do dia 1º de cada dia útil como está previsto de agora em diante!!!

Vide os dias de pagamentos, conforme prevê o novo calendário e veja se você servidor não terá prejuízos junto a rede bancária ou não?

Quem também perde com isso, são os empresários e o grande comércio em geral que dantes juntos tinham uma receita já definida e ajustada para o pagamento de seus compromissos aos fornecedores, encargos sociais, previdenciários, trabalhistas e etc. Agora vão ter que reprogramar tudo aquilo que antes já estava acertado, o que gera um enorme incomodo para os mesmos!!!

Resenha do blog

Como estamos vendo, esse é realmente o governo do desgoverno da mudança. Que mexe com o seu orçamento e com o seu bolso em prol de todos os 'camaradas', ó comunistas de araque!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.