Pages

terça-feira, 20 de maio de 2014

Geração Jovem FM tem audiência testada no Dia das Mães

Por Carlos Filho - A prova da audiência acachapante veio com a recente promoção em favor do Dia das Mães, quando muitos brindes foram distribuídos com o patrocínio de 33 empresas locais.

Durante a celebração a produção perdeu a conta do número de contatos feitos pelo radiouvinte. E tudo em praticamente uma manhã inteira, arrastando-se no período da tarde, até às 14h30min.

Trata-se de uma maratona pela qual resistiram os bravos companheiros Márcio Sousa, na Coordenação; Helton Cavalcante, Marcílio Sousa e  Willson Pedra, na sonoplastia e locução, sem contar com o incansável pessoal de apoio. a exemplo do especialista Wendell Sousa de Almeida Em dias de crise, no Dia das Mães, a Geração conseguiu fazer um dia feliz para todos. Garantiu a afeição total do povo de Coroatá....

  
Mães ganhadoras de brindes
Marcílio Sousa, do programa Manhã 87
Helton Cavalcante, do programa De Coração para Coração, vereador Jocimar e Marcílio Sousa
_________________________

LEIA MAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.