Pages

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Rádio abre campanha do mês dos namorados: "Faça seu amor mais feliz"

Por Carlos Filho - A rádio Geração Jovem FM (87,9 Mhz) sai na frente, se antecipa e se aproxima do seu público no Dia dos Namorados com mais uma promoção. A Emissora sugere as manifestações de carinho e amor, esperando influenciar as pessoas, presas às suas rotinas cotidianas, a cuidar cada vez mais de si, do seu corpo, da sua beleza que todos carregam em si.

Em spot institucional a ideia sugestionada aos namorados flui imperativa na frase “Faça seu amor mais feliz...”.

A campanha estimula o ato da oferta de presentes para o namorado ou namorada. A Geração Jovem FM e os blogueiros Carlos Filho e Idalgo Lacerda já disponibilizaram uma sessão de tratamento facial de pele para uma namorada sorteada e outra sessão para o namorado. O apoio cultural inicial é do Centro de Estética Avançada Rejane Reis.

Os participantes devem responder a uma pergunta. Os organizadores da promoção querem saber os nomes dos locutores do programas novos da Geração: Manhã 87, 87 SEM PARAR, HOLIDAY 87 NA BALADA e DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO.

Responda também quem são os editores dos blogs do CarlosFilho10 e IdalgoLacerda.

Como participar: Ligue e responda as perguntas ou mande e-mails para geracaojovemfmcta@gmail.com


Parte da Equipe da Geração Jovem FM: Willson Pedra (à esquerda), Márcio Sousa (coordenador), Ernesto Lobão (Túnel do Tempo) e Carlos Filho (Repórter Local)
Idalgo Lacerda/Coroatá em Debate (Foto: Por CarlosFilho)

LEIA MAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.