Pages

terça-feira, 20 de maio de 2014

Prefeita Teresa Murad inaugura DMT e entrega ao lado de Ricardo Murad nove viaturas para polícias Civil e Militar da Região dos Cocais

Foto/SECOM-PMC
Por Idalgo Lacerda - Em solenidade realizada por volta das 11:30 hs da manhã de hoje, terça-feira (20), a Prefeita Teresa Murad (PMDB) inaugurou e entregou o novo prédio em que funciona o Departamento Municipal de Trânsito (DMT). O DMT está localizado ao lado da Estação Rodoviária.

A solenidade também contou a presença do secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad, que fez uso da palavra dirigindo-se a todos os presentes ao evento. Quem primeiro falou, foi o Chefe do Departamento de Trâsito, o Sr.Raimundo João, que fez uma análide de como havia encontrado o antigo DMT desde que assumiu o seu comando.

Em seguida o Cel. Furtado, representando o alto comando da briosa Polícia Militar do Estado falou e agradeceu "pelos relevantes serviços prestados realizados em tão curto espaço de tempo pelo secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad. Que reabilitou a aotuoestima da PM, e que, é desse tipo homem que o Estado do Maranhão precisa".

Além dele, outros representantes militares participaram da solenidade de entrega das chaves das nove viaturas para as ciadades de Coroatá, Codó, Timbiras e Peritoró. O Tenente-Coronel Xavier, também, falou na oportunidade agradecendo a parceria firmada entre o Governo do Estado e o alto comendo da Polícia Militar do Estado.

O Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Rômulo Vasconcelos enalteceu ao suporte logístico empreendido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, em reforçar e renovar toda a frota de veículos que prestam relevantes serviços no combate ao crime organizado na Regional de Polícia Civil da Região dos Cocais.

Foto/SECOM-PMC

Foto/SECOM-PMC

Foto/SECOM-PMC

A Prefeita Teresa Murad bastante motivada agradeceu a presença de todos e disse que este dia, era um dia de muita alegria para todos os munícipes de Coroatá. A missão e o desafio de ser prefeita para trabalhar pelo seu povo está em pleno vapor. Disse ainda que, os coroataense podem contar com o seu trabalho até o último dia do seu mandato. e que para isso, teria que continuar com as parcerias firmadas com o Governo do Estado.

Finalizando a solenidade de inauguração, entrega do DMT e das nove chaves das viaturas destinadas às Polícias Civil e Militar. O Pe. José Flávio realizou as bênçãos das chaves das viaturas e abençoou as novas instalações do prédio do DMT. Logo em seguida foi decerrada a fita inaugural pela Prefeita Teresa Murad e a vice Neuza Muniz e, depois, o povo pôde entrar e conhecer as instalações do referido prédio que são bem modernas e aconchegantes para atender aos seus usuários.

Além das autoridades militares já citadas, participaram do evento a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Dra. Neuza Furtado Muniz, vice-prefeito de Peritoró Jorginho Murad (PMDB), Presidente da Câmara de Coroatá, vereador Alexandre César Trovão (PV), vereadores da bancada governista, secretários de governo do município, diretores e assessores de órgaõs municipais, imprensa local e populares que prestigiaram do começo ao fim essa solenidade que ficará registrada nos anais da história do município de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.