Pages

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Alunas do PRONATEC promovem tarde de beleza na Fazenda da Esperança

Foto/Divulgação-PMC
O curso de cabeleireira do PRONATEC em Coroatá está em sua fase final e, na última sexta-feira, 16, promoveu tarde de beleza para as internas da Fazenda da Esperança “Madre Teresa de Calcutá”. Durante toda à tarde elas receberam tratamentos especiais como: cortes de cabelo, pinturas, relaxamentos, massagens, alisamentos e escovas.

As alunas do curso passaram três meses em treinamento intensivo e prático e agora estão mostrando o que aprenderam. Andressa da Silva Brandão é uma das alunas do curso e disse que quando chegou não sabia nada, tinha até medo de tocar no cabelo de outra pessoa.

Cleídna da Costa e Silva, uma das internas adorou a visita das alunas do PRONATEC: “Quando a gente se arruma e cuida do visual a gente se sente melhor, a autoestima sobe e nos sentimos mais femininas, adorei a vista delas aqui hoje, espero que voltem mais vezes” disse.

Lúcia Silva Santos, coordenadora da Fazenda, contou que a atitude da organização do curso e da Secretaria de Assistência Social de levar atenção às internas foi muito bonita. 14 internas receberam os cuidados especiais das alunas do PRONATEC.

 No final do curso todas as alunas receberam um certificado de 240 horas pela participação do curso. Fonte: SECOM/PMC
Foto/Divulgação-PMC
Foto/Divulgação-PMC
Foto/Divulgação-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.