Pages

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Reviravolta! Será???

João Alberto em stand-by
Do Marrapá - O senador João Alberto acompanha de perto as translouquices de Edinho Lobão, esperando apenas a hora de entrar em campo e ser anunciado como candidato à sucessão da governadora Roseana Sarney. Ele foi escalado pelo oligarca José Sarney depois que Lobinho ameaçou fazer uma devassa nos contratos do governo do Maranhão.

A princípio João Alberto teria recusado o convite, argumentando que uma disputa com Flávio Dino (PCdoB) estaria perdida. No entanto, após os apelos desesperados do senador amapaense e ameaças públicas do correligionário, passou a considerar a hipótese para manter o grupo Sarney unido pelo menos até outubro.

Para não ficar inelegível nas eleições deste ano, o Carcará abriu mão de assumir uma secretaria no governo do Maranhão, com a desculpa de que fora convocado pela presidente Dilma Rousseff (PT) para integrar a CPI Mista da Petrobras. Conhecido por ter se declarado um político “90% honesto”, ele foi governador no início dos anos de 1990, quando liderou um grupo de extermínio na famigerada Operação Tigre.

Presidente estadual do PMDB, João Alberto já é nome de consenso no seio da oligarquia, e aguarda pelo próximo tropeço do representante da matilha Lobão para ser oficializado na disputa. “O mal se destrói por si só″, resume ele toda vez que é questionado sobre as trapalhadas de Edinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.