Pages

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Comunista que atingiu o teto máximo de 62,2% nas pesquisas, agora começa a despencar em queda livre e vertiginosa para senador Edinho Lobão...

Por Idalgo Lacerda
 
 
Conforme vem sendo divulgado pela grande mídia estadual, a queda livre e vertiginosa nas pesquisas do comunista, ateu e pagão, Flávio Dino (PCdoB), que despenca do teto alcançado por ele de 62,2%, quando era considerado como único pré-candidato ao governo. Por outro lado, esses mesmos blogs contrários e governistas apontam a ascensão e o crescimento espantosa do pré-candidato ao Governo do Estado, senador Edinho Lobão (PMDB).

O que mais espantou e assustou os organizadores de campanha do comunista e ateu, foi a queda do pré-candidato nas pesquisas recentemente realizadas em sua própria terra natal em Caxias/MA. Quando o senador Edinho Lobão apontou um grande crescimento, chegando a encostar e reduzir bastante a diferença que o separa do comunista.

É sabido de todos nós que, o  município de Caxias é o quarto maio Colégio Eleitoral do Maranhão e de grande importância para definir as próximas eleições para o Governo do Estado. Além disso, anteriormente, seguido dos municípios de São Luís, Imperatriz e Timon.

Inclusive, os últimos números que foram levantados pelos institutos de pesquisas de opinião pública, que apontam a queda do comunisa e ascensão do senador Edinho Lobão. Tem ilações e simpatias mútuas e estreitas com o próprio comunista. E, portanto, esses números não podem ser contestados de forma alguma devido a mensuração ter sido feita pelos mesmos!!!
 
No entanto, vamos aguardar o desenrolar e o caminhar da carruagem do comuista e ateu que, pelo visto, antes era encantada e, que agora, começa a perder o seu encanto e passa a virar uma tremenda de uma abóbora e os seus elegantes charreteiros se transformam em verdadeiros ratos do comunista, ateu e pagão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.