Pages

sábado, 17 de maio de 2014

Aconteceu na Câmara II

Jocimar Pereira Gomes: "Que ninguém atreva-se a bater na rede do Sistema de Saúde é Vida, porque estará dando murro com a mão na cabeça de prego!"

Por Idalgo Lacerda - Numa defesa bastante coerente e lúcida, o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) defendeu de forma contundente o programa do Governo do Estado Saúde é Vida, durante a sessão da Câmara nesta quinta-feira, 15 de maio.

Quem ouviu o parlamentar atentamente sobres suas contrarrazões em relação ao referido programa deve ter tirado todas às suas dúvidas que existiam quanto a rede de saúde que funciona quase que em perfeita sintonia com a rede interligada, atendendo aos pacientes que de ele necessitar.

As concatenações apresentadas pelo vereador Jocimar P. Gomes foram objetivas e bem claras, e que, em momento algum, nenhum vereador de oposição pediu-lhe para apartear o seu discurso e contestar os seus argumentos ora bem fundamentados e, ao mesmo tempo, o plenário da Casa permaneceu em profundo silênciao lúgubre! Os demais parlamentares oposicionistas pareciam que estavam numa missa de extrema unção celebrada momentos antes do defunto partir para sua morada eterna!

O vereador Jocimar mostrou avanços da atual Administração.

Jocimar anuncia frota disponível para o transporte escolar do Município.

O peemedebista fala sobre reforma do Estádio Municipal.

Jocimar Pereira Gomes: "Que ninguém atreva-se a bater na rede do Sistema de Saúde é Vida, porque estará dando murro com a mão na cabeça de prego!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.