Pages

quarta-feira, 7 de maio de 2014

290 novos cartões do Programa Bolsa Família de Coroatá chegaram para ser entregues aos seus beneficários cadastrados


Por Idalgo Lacerda

Encontra-se em posse da secretaria Municipal de Assistência Social de Coroatá, 290 novos cartões do Programa Bolsa Família para serem entregues aos seus respectivos beneficiários cadastrados há mais de dois anos.

Segundo a secretária Municipal de Assistência Social, Neuza Furtado Muniz é necessário que os beneficários do referido programa de prestação continuada do Governo Federal procurem urgentemente a secretaria para saber se estão ou não inseridos nesta recente listagem enviada pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Para daí então, proceder a retirada e o desbloqueio do cartão junto à Caixa Econômica Federal (CEF), agência de Codó/MA.

Isto só foi possível devido a uma rigorosa triagem realizada pela secretária Municipal de Assistência Social de Coroatá. Fazer a checagem um por um dos beneficiários do cartão do Bolsa Família.
Quem tiver que receber algum valor cumulativo em relação ao período que deixou de receber o pagamento do benefício, deverá receber o valor acumulado, a partir de 1º de janeiro de 2014 até o último mês de referência do ano em curso. Vale ressaltar que alguns beneficiários poderão receber dentro desse quadro ora exposto, outros beneficiários não receberão esses valores cumulativos relativos a esse mesmo período!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.