Pages

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dia das Mães é a segunda data mais importante para o comércio brasileiro

Por Idalgo Lacerda

Após o Natal, o Dias das Mães é a segunda data mais importante para o comércio brasileiro. Segundo levantamento realizado pelos principais órgãos de pesquisa de opinião pública, que colocam esse dia especial dedicado às mamães no mundo inteiro no ranking das datas comemorativas e festivas.

As vendas ficam mais aquecidas no comércio e, também, a contratação de mão de obra temporária é arrefecida para atender a demanda  por parte dos clientes em função da explosão do consumo que ocorre em todos os segmentos das atividades econômicas.

A partir da floricultura virtual que hoje, é a mais nova opção virtual. Ou seja, até pela internet você até pode presentear a sua mamãe mesmo que ela esteja a uma distância muito grande de onde você se encontra.

Com a evolução dos meios de comunicação e da tecnologia fica comprovado que a menor distância entre dois pontos é uma reta. E, portanto, não há razão alguma para se deixar de homenagear, presentear a sua mamãe!

Afinal, às filhas e aos filhos que nesta data de hoje, e que por ventura estejam enquadrados nesse  dilema. A internet é a solução e está à disposição de todas e de todas para arrefecer as emoções e quebrar o gelo por não estarem um perto do outro!!!

Parabéns, um Feliz Dia das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.