Pages

sábado, 17 de maio de 2014

Aconteceu na Câmara I

RibaMaia: "Se o Amovelar tivesse feito o asfaltamento de todas as ruas e bairros da cidade com o dinheiro que veio... A Prefeita Teresa Murad estaria fazendo uma administração maravilhosa... Peguem os oito anos de governo do Prefeito Amovelar e comparem com os 17 meses de governo da Prefeita Teresa Murad...".

Por Idalgo Lacerda - Em sessão bastante acalorada realizada ontem, quinta-feira, 15 de maio, durante o Expediente da Ordem do Dia. O vereador RibaMaia (PSC), líder de governo abriu fogo cerrado contra os vereadores de oposição por terem cobrado na tribuna da Câmara. Uma série de ações que já deveriam estar prontas e entregues pela Prefeita Teresa Murad (PMDB). Que para o vereador governista, elas deveriam ter sido feitas sim, mas na então gestão do Prefeito Amovelar (PT).

Só que não foram executadas pelo então Prefeito Amovelar por causa de ter 'roubado' literalmente todo o dinheiro desses recursos. E que, agora vêm cobrar da Prefeita Teresa Murad, para que todas essas obras sejam todas realizadas em tempo recorde. No entanto, essas ações estão sendo refeitas pela atual administração municipal. Ou melhor, que todas elas serão entregues e disponibilizadas à população de Coroatá, na gestão da Prefeita Teresa Murad!!!

Pelo visto, observa-se nitidamente que os parlamentares oposicionistas sofrem de uma 'amnésia' ou do constante Mal de Alzheimer de forma precoce. Pois, se formos enumerarmos as obras que deixaram de ser executadas e encontram-se inacabadas na época do então Prefeito 171. Nós necessitaríamos de umas 50 caçambas trucadas bi-trem para repatriar toda essa grana ora surrupiada do erário público do município de Coroatá.

O vereador RibaMaia, também, contraarrazoou de forma convincente o pleno daquela Casa, quando pontuou uma por uma das obras que se tivessem sido executadas, na administração passada, como, por exemplo; o alagamento em torno do atual Hospital Macrorregional de Coroatá que vem acontecendo durante a época invernosa. Que se a mesma tivesse sido executada, o Marcrorregional não alagaria todas às vezes que chove na cidade e os moradores daquela localidade não sofreriam com todo esse infortúnio!!!

Para o vereador municipalista, faltou ao então Prefeito Amovelar ter tido coragem suficiente e, também, vestido a 'calça de homem' para ter empregado toda a dinheirama que veio tanto para reformar o antigo Hospital Regional Alexandre Mamede Trovão, hoje, e, depois, de ser ampliado e reformado pelo Governo do Estado, denominar-se de Hospital Macrorregional de Coroatá. Pelo menos ter solucionado o problema de alagamento daquela área em que está localizado o referido hospital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.