Pages

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Exata deve atestar bom momento de João Castelo

castelo 

A pesquisa Exata, contratada pela TV Guará e que será divulgada hoje (8) durante a programação da emissora, deve atestar o bom momento do ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).

Líder em todas as recentes pesquisas de intenções de voto para consumo interno em que aparece, o tucano deve ter a posição confortável em que se encontra eleitoralmente confirmada pela nova consulta.
E usará isso para, mais uma vez, tentar convencer o senador Aécio Neves e o PSDB de que sua candidatura é viável.

João Castelo tem-se mostrado inclinado a disputar o Senado desde que a governador Roseana Sarney (PMDB), que era cotada para entrar na corrida senatorial, decidiu permanecer no governo até o fim do mandato.

As recentes pesquisas para consumo interno o animaram ainda mais.

Na semana passada, após uma conversa com o próprio Aécio em Brasília – durante a qual ele apresentara números ao dirigente tucano -, o ex-prefeito retornou a São Luís “ainda mais candidato”, como disse fonte tucana ao blog.

E agora está decidido, se assim o partido permitir, a disputar o cargo mesmo que seja sem o apoio da coalizão comunista a que o PSDB pretende se integrar – embora as mesmas pesquisas sejam utilizada para convencer Flávio Dino e o PCdoB de que Castelo tem mais viabilidade do que Roberto Rocha (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.