Pages

quinta-feira, 8 de maio de 2014

A reeleição do vereador César Trovão para Mesa Diretora da Câmara está garantida!!!


Por Idalgo Lacerda
 

Agora pouco em conversa reservada com o vereador Alexandre César Trovão (PV) garantiu-nos que a sua reeleição para a Mesa Diretora da Câmara, para o próximo biênio 2015/2016 está garantida!!!
 

De forma serena, calma e tranquila, o atual Presidente da Câmara falou-nos 'in off' sobre uma provável articulação política manobrada milimetricamente pelo seu par de bancada governista, vereador Josean Veras (PSC). Isto é, que de uma hora para outra mudou de opinião e de rumo e resolveu ser o candidato contrário apoiado pelos vereadores da bancada oposicionista.
 

Pelos cálculos matemátiocs, segundo César Trovão, além do seu voto, o parlamentar tem mais seis votos garantidos pela própria bancada governista, o que lhe dá de sobra, certa forma uma margem folgada, garantida e confortável para ser eleito novamente.
 
Decisão
 
Quanto à decisão do vereador Josean Veras, isso só veio à tona e à luz da claridade dos fatos, quando os blogs que dão sustentação à oposição local divulgaram uma publicação na manhã desta quinta-feira, em que o edil declara abertamente que é candidato e ponto final. A publicação gerou um certo infortúnio e desconforto dentro do grupo governista. Pois, a publicação o coloca no patamar dos insurgentes, uma vez que, é vereador integante da bancada municipalista.


E, quando necessário, ora perguntado pelos seus pares ratifica veemente que é candidato e, não declinaria em hipótese alguma dos seus ambiciosos propósitos políticos.
 
Acontece que à noite anterior para o amanhecer do dia seguinte. Resolvera ser a todo custo, também, candidato de forma incondicional e irredutível!!!
 
Agora, só nos falta conferir e aguardar a contenda e o resultado da eleição que dar-se-á, a partir das 16:00 hs, desta quinta-feira, 08 de maio de 2014.
 
Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.