Pages

domingo, 25 de janeiro de 2009

Presente no dia a dia 25/01/2009

- Segundo os serviços de metereologia, é de muita chuva para este domingo na maior parte do país. A Sedec informa ainda que, a população se proteja das áreas de risco. Principalmente, aquelas que já são tidas como de alagamento. Para a região dos cocais, no centro oeste, também está prevista fortes chuvas, relâmpagos e trovadas.

- Na era Pós-Obama, 22 pessoas são mortas no Afeganistão. Após intenso ataque da artilharia norteamericana, civis e guerrilheiros do Taliban estão entre as baixas sofridas pelos mísseis e bombas.

- Prefeito Lisboa de Bacabal e a sua vice Taugi Lago estão ameaçadas de perderem o mandato. A ação que pede a cassação da expedição de diploma do prefeito, também é estendido a vice.

- Hoje, em Joselândia será realizada uma nova eleição por determinação do TRE – Tribunal Regional Eleitoral. A primeira foi anulada, devido à suposta fraude no processo eleitoral no dia 05 de outubro de 2008.

- A cidade de São Paulo completa hoje, exatos 455 anos de fundação. É a quinta maior cidade do planeta. Uma cidade cosmopolita e universal. Contribui com quase 45% do PIB – Produto Interno Bruto, que é a soma de todas as riquezas produzidas no país.

- Cresce o número de denúncias de violência contra a mulher. Segundo autoridades, o número das estatísticas apresentadas ainda é muito pouco. Em 2008, quase 28 mil casos foram registrados em todo país. O número só não é maior, por que as mulheres e companheiras não registram os casos de violência sofrida.

- Morre a modelo Mariana Bridi, após ter amputadas as mãos e os pés. A modelo sofreu uma crise renal seguida de uma infecção crônica. Há 22 dias vinha sendo mantida na UTI, sob forte medicação que não conseguia ser debelada pelos médicos. O caso se agravou quando a modelo sofreu uma isquemia dos membros periféricos, isto é, começaram a ficar necrosados, caracterizando uma infecção generalizada.

- Acontece, hoje, no Clube Central, a partir das 09:00 hs da manhã, a reunião das Lideranças Políticas e Partidárias Oposicionistas de Coroatá, onde na oportunidade serão debatidos e discutidos assuntos relacionados sobre o futuro político do município, e outros temas de grande relevância e interesse de todos. O povo em geral e todas as lideranças, de já estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.