
- E no sobe e desce das novas nomeações, lá no Posto de Saúde do Bairro do Mocó, parece que tem gente bastante desapontada. Não é que o prefeito nomeou como nova chefe do referido posto, a esposa do suplente de vereador Walter Santos (PR). E aí? E aí, que a antiga chefe está cuspindo cobras e lagartos. Haja o que houver quem vai ser mesmo, a chefe? Será a ex-secretária de Educação. Para... Acalmar os ânimos!
- É hoje! É hoje! Que as demissões chegam à Secretária de Saúde de Coroatá. Os servidores estão tensos e preocupados com as suas prováveis demissões, principalmente aqueles que supostamente votaram no ‘15’. Conversando com uma servidora da saúde, ontem, ela me disse a forma com a qual o prefeito Luís da Amovelar demite-os. O servidor chega chorando, ajoelha-se e implora para não ser demitido. Ele zombateiramente, diz que não pode fazer nada. Pega o celular, entrega para o servidor e pede para ele fazer uma ligação para o celular do deputado Ricardo Murad (PMDB). Se ele, o deputado, atender o chamado do celular. O servidor estará mantido no emprego! Vejam amigas e amigos a humilhação que o prefeito está fazendo com os servidores. Pisoteando! Cuspindo na cara de cada pai de família. É mais completa imoralidade, a qual o ser humano é submetido. Depois de tudo, manda que o servidor ingresse na Justiça reivindicando os seus direitos trabalhistas. E aí? Só DEUS sabe quando a coisa será resolvida.
Caro Jornalista, lí no seu blogue que "o prefeito Luis da Amovelar Nomeou a Professora Arly como diretora do posto de saúde do bairro Mocó". Informo-lhe que não fui nomeada pelo prefeito para o cupar a referida diretoria, não fui convidada, não pedir para ser diretora e se fosse convidada NÃO ACEITARIA como não aceito ocupar qualquer cargo na atual administração. Informo-lhe ainda, que sou professora, estudei para ser professora e me qualifico a cada dia para exercer minha profissão com competencia, zelo e compromisso com a educação compromisso este que sempre tive e terei e me orgulho disso.
ResponderExcluirabraços, Professora Arly.