Pages

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quiproquó... Só de Coroatá!!! – 26/01/2009

Sim! É verdade? Será? Foram ‘exonerados’ e ainda chateados pela perda do cargo, familiares continuam inconformados e disparam sua artilharia pesada contra o prefeito de Coroatá. Segundo informações do rádio peão, o genitor de uma tradicional família andou dando com a língua nos dentes e confessou em conversa informal, que após a caminhada realizada dia 20 de setembro de 2008, quando ficou confirmada a preferência do eleitorado pela candidatura da ex-deputada Teresa (PMDB) a prefeita de Coroatá, que ao passar em frente à casa do prefeito, à época em companhia do governador em visita a esta cidade. A ordem dada foi para gastar durante a eleição! Não importava a quantia de dinheiro que fosse. O Céu era o limite. E segundo esse genitor, a bagatela gasta foi de apenas R$ 6,5 milhões e meio de reais. Pouco, não? Para quem tem ódio mortal do deputado Ricardo Murad (PMDB), não é? E se fizermos um levantamento do custo beneficio dos 3.276 votos que deram a vitória ao então candidato reeleito ficou ao par de R$ 19.841,12 por atacado o voto comprado. Não é à toa que várias famílias receberam mobílias inteiras. Desde casas construídas e reformadas, geladeiras, fogões, guarda-roupas, conjunto de sofás, armários e etc. É Seu... O senhor tem razão. Mas será que isso que o senhor fala é simplesmente por que puxaram os pires de leite dos exonerados? Ou eles estão no caixa 2? Será!


- E no sobe e desce das novas nomeações, lá no Posto de Saúde do Bairro do Mocó, parece que tem gente bastante desapontada. Não é que o prefeito nomeou como nova chefe do referido posto, a esposa do suplente de vereador Walter Santos (PR). E aí? E aí, que a antiga chefe está cuspindo cobras e lagartos. Haja o que houver quem vai ser mesmo, a chefe? Será a ex-secretária de Educação. Para... Acalmar os ânimos!


- É hoje! É hoje! Que as demissões chegam à Secretária de Saúde de Coroatá. Os servidores estão tensos e preocupados com as suas prováveis demissões, principalmente aqueles que supostamente votaram no ‘15’. Conversando com uma servidora da saúde, ontem, ela me disse a forma com a qual o prefeito Luís da Amovelar demite-os. O servidor chega chorando, ajoelha-se e implora para não ser demitido. Ele zombateiramente, diz que não pode fazer nada. Pega o celular, entrega para o servidor e pede para ele fazer uma ligação para o celular do deputado Ricardo Murad (PMDB). Se ele, o deputado, atender o chamado do celular. O servidor estará mantido no emprego! Vejam amigas e amigos a humilhação que o prefeito está fazendo com os servidores. Pisoteando! Cuspindo na cara de cada pai de família. É mais completa imoralidade, a qual o ser humano é submetido. Depois de tudo, manda que o servidor ingresse na Justiça reivindicando os seus direitos trabalhistas. E aí? Só DEUS sabe quando a coisa será resolvida.

Um comentário:

  1. Caro Jornalista, lí no seu blogue que "o prefeito Luis da Amovelar Nomeou a Professora Arly como diretora do posto de saúde do bairro Mocó". Informo-lhe que não fui nomeada pelo prefeito para o cupar a referida diretoria, não fui convidada, não pedir para ser diretora e se fosse convidada NÃO ACEITARIA como não aceito ocupar qualquer cargo na atual administração. Informo-lhe ainda, que sou professora, estudei para ser professora e me qualifico a cada dia para exercer minha profissão com competencia, zelo e compromisso com a educação compromisso este que sempre tive e terei e me orgulho disso.
    abraços, Professora Arly.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.