Pages

sábado, 29 de outubro de 2016

Cleber Verde lança candidatura de Fábio Gentil para presidente da Famem


 O prefeito recém-eleito de Caxias, Fábio Gentil é um nome forte para comandar a FAMEM

Blog Neto Ferreira



cleber

O deputado federal, Cléber Verde (PRB), lançou na Câmara dos Deputados, em Brasília, a candidatura do prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), para a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM.

“Quero aproveitar (…) para dizer que os municípios do Maranhão precisam de um grande representante e eu vejo o nome de Fábio Gentil como nome pronto para estar a frente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Vi vários prefeitos lançando-se como candidatos, mas eu quero o seu nome, porque conheço o vosso trabalho como vereador, como suplente de deputado, a sua dedicação e o seu comprometimento. Eu não tenho dúvidas que dará um grande presidente da Famem. Portanto quero como presidente estadual do PRB lançar o vosso nome para presidir a Federação”, declarou Cléber Verde.

cleber1

Durante o seu discurso, o deputado federal teceu vários elogios a Fábio Gentil e disse que o prefeito eleito de Caxias enfrentará muitos desafios à frente da Administração Pública municipal.

“Esse desafio para esse jovem vereador que se elege prefeito é muito grande porque, enquanto uma cidade com muitas faltas oportunidade de trabalho, ou seja tem um parque industrial muito grande, mas que infelizmente as indústrias que ali estavam fecharam, tirando a oportunidade de trabalho dos jovens, e ,aí é o desafio do companheiro Fábio, mas que tem no Governo Federal, no Ministério de Indústria e Comércio, que é do seu partido, certamente a vontade e desejo e vão estar juntos para trabalhar para criar as condições, para gerar novas oportunidades, atrair investimentos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.