Isso aconteceu na Raposa, Caxias, Barra do Corda e em tantos outros municípios maranhenses Porém, em Coroatá, o povo aceitou e trocou votos por esse tipo de obra eleitoreira... É a velha tática da 'guerrilha comunista!'
O vídeo abaixo é de um morador de um dos bairros que estão sendo asfaltados a toque-de-caixa pelo prefeito Edivaldo Júnior nesta reta final da campanha. Para eles, o asfalto é de péssima qualidade e só foi jogado por que o prefeito vê sua reeleição ameaçada
Causou revolta aos moradores de uma comunidade em São Luís a colocação eleitoreira de asfalto por parte da prefeitura na periferia de São Luís.
A rua é a São José, no bairro do Santa Cruz.
O vídeo começa com apenas um morador, revoltado, filmando e narrando a cena. Logo aparecem outros moradores – homens e mulheres – que também se revoltam e começam a xingar o prefeito e a prefeitura.
– Isso aqui não vai adiantar de nada – grita um morador.
– Porcaria!!! – reafirma outro.
Segundo o narrador, o asfalto parece até uma “borra de café”. Um dos moradores cita claramente o prefeito Edivaldo e diz onde ele deveria enfiar o asfalto.
– Revolta total dos moradores. Isso é revoltante. Obra eleitoreira, dinheiro do povo jogado fora – revolta-se o filmador do “trabalho”.
Assim como nessa rua, várias outras sofreram a mesma “enganação” eleitoreira”.
E tudo isso nas barbas da Justiça Eleitoral…
Nenhum comentário:
Postar um comentário