Pages

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ricardo Murad alerta: Operação Coroatá é reeditada e deflagrada em São Luís por determinação de Flávio Dino




Por IDALGO LACERDA -  Após a derrama de asfalto em vários municípios maranhenses por determinação do Governador Flávio Dino (PCdoB), agora chegou a hora e a vez de ser reeditada na capital do Estado do Maranhão, São Luís.

O alerta serve como chamado para invocar a atenção das autoridades estaduais constituídas para que proíbam esse tipo de uso e abuso de poder econômico praticado pelo governador comunista que adotou esse expediente político-eleitoral, principalmente, às vésperas das eleições municipais com o intuito de perseguir e mudar a intenção de voto do cidadão eleitor livre e consciente.

Assim ocorrera no município de Coroatá, a partir de 20 de setembro e que teve o seu termino dia 30 de setembro. Ou seja, 48 horas antes do pleito municipal.  A Operação Coroatá denunciada pelo então Secretário de Estado da Saúde do Maranhão e ex-deputado Estadual, Ricardo Murad é grave demais. Pois estabeleceu uma desigualdade descomunal nestas eleições municipais. 

A Operação Coroatá visa única e exclusivamente defenestrar prefeitos e candidatos à reeleição, tidos como desafetos do Governador. Ora eleger e reeleger os candidatos a prefeitos como os preferidos pelo Governador Flávio Dino, que pressente a sua reeleição ameaçada em 2018.

A Prefeita Teresa Murad de Coroatá fora vitimizada e criminalizada pelas ações criminosas quanto à prática horrenda de um estelionato eleitoral  sem precedentes jamais visto na história política do  Estado do Maranhão.

E, portanto, o então Deputado Ricardo Murad dá o seu alerta geral sobre o que aconteceu em Coroatá. Fato este, que também não está descartado a possibilidade de vir ocorrer em São Luís, quando a guerrilha comunista coloca a máquina do Estado para cooptar e comprar votos, através de uma estapafúrdia pavimentação asfáltica realizada a toque de caixa nos bairros da periferia na Grade Ilha. 

Quer dizer, o Governo Comunista Flávio Dino alerta as autoridades para estarem atentas e vigilantes contra à compra de votos, mas de forma hipócrita e fingida e, ao mesmo tempo atua e age espetacularizando e comprando votos, a fim de reeleger o seu pretenso candidato a prefeito de São Luís, para o mesmo apoiar à reeleição do Governador Flávio Dino em 2018!!!

Finalmente, o objetivo da operação em curso, é o de mascarar a realidade atual para empreender dificuldades contra os seus adversários políticos e, depois vender facilidades eleitorais, agindo dessa forma como fez na Operação Coroatá, reeditando o mesmo modus operandi em São Luís !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.