Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Grupo Amovelar desrespeita lei municipal e fica por isso mesmo



O desrespeito às leis municipais e a repercussão negativa que proverá outros graves precedentes, a paartir de 01 de janeiro de 2017!!!

 
Foto: Carlos Magno Muniz, postada em rede social/Internet
Luís da Amovelar (PT), pai do prefeito eleito de Coroatá, deu um péssimo exemplo durante a chamada festa da vitória no último domingo, 09. Amovelar, sem se importar com a presença de Luís Filho (ainda não diplomado), descumpriu a Lei Municipal de 2015 que regula o horário de funcionamento de bares, clubes e festas públicas em locais abertos. Aos domingos os eventos devem ser encerrados a 01 hora. Amovelar, com jeito arrogante, disse no palco que sua festa iria terminar somente a 01:30h.

Não houve contratação de seguranças terceirizados. A festa ficou sob total responsabilidade da Polícia Militar, que foi desrespeitada pelo político.

E foram conduzidas seis pessoas para a Delegacia por porte de arma branca. Houve a prisão de um condenado de Justiça que estava usando a tornozeleira eletrônica. Para esse caso, há um limite de horário. Foi preso ainda um jovem com uma arma de fogo que estava no meio da multidão. Com tudo isso, Amovelar ainda estendeu o evento até 01h48min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.