Pages

domingo, 9 de outubro de 2016

COROATÁ - Primeiro ato de selvageria pós-eleição


O prenuncio de um mal começo...

O primeiro ato de gente da nova Administração Municipal em Coroatá. Inacreditável!!! Mas, em Coroatá, tudo se espera, principalmente sabendo-se do perfil  violento, característica nata do grupo do ex-prefeito Luís da Amovelar

Por CARLOS FILHO/COROATÁ - Foi logo bem cedinho, nesta manhã de domingo, 09. O povo coroataense começou a tomar conhecimento de fato lastimável de agressão física contra o locutor Rafael Silva, o conhecidíssimo Damata Filho. O ato de extrema selvageria praticado pelo tio do prefeito eleito Luís da Amovelar Filho (PT) já circula nas redes sociais com significante velocidade e marca o prenúncio daquilo que será a verdadeira “liberdade” nestas terras tupiniquins.

Post correlato:
A repercussão na Internet do caso Damata Filho

Damata denunciou em sua página no Facebook , no início desta madrugada, que sofreu inclusive humilhações em cenas públicas. Contou que por volta de 23 horas de ontem, 08, o Neto [tio do prefeito eleito Luís da Amovelar Filho] o encontrou na rua, lançando-o ameaça de morte. Damata foi agredido a socos sem o menor revide, afastando-se do local da cena brutal. Ele pediu socorro às pessoas próximas, testemunhas do ataque animalesco.

No face, Damata relatou o seu estado de saúde, depois do crime:

- [...] nesse momento estou com as minhas costas doendo, mas o que [...] mais me causou dor e sofrimento, é saber que esse  vagabundo p******* covarde, acha que é o mais novo Xerife da cidade, e pode sair batendo em todo mundo que é contra o irmão dele.

Em busca de seus direitos, Damata afirmou que riá registrar um Boletim de Ocorrência em concomitância a um exame de Corpo Delito. Damata reclama do seu direito de liberdade, o direito de ir e vir. Damata, apostando na Justiça séria, enfatizou que é gente de bem:

- [...] que a justiça será feita. E você não é dono de Coroatá, Deus e meus amigos mi conhecem sou uma pessoa de bem em Coroatá peso o apoio de todos os meus amigos para que a justiça seja feita….

O locutor é conhecido por DAMATA FILHO devido a uma homenagem dos seus amigos ao saudoso J. FILHO, profissional que em vida fora considerado de alta competência no setor. Damata trabalhou na campanha da prefeita Teresa Mural (PMDB).

REDAÇÃO - Em instantes mais cobertura sobre este fato e sobre ameaças lançadas contra o radialista e blogueiro Idalgo Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.