Pages

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Assis Ramos cobra liberdade do major preso a mando de Flávio Dino…


Flávio Dino não está nem aí, para o Major Lindoso, que foi preso às vésperas das eleições, dia 02 de outubro!!!

População de Imperatriz realizará ato público, nesta sexta-feira,  em defesa do oficial da PM preso por se recusar a fazer campanha pela candidata do governador em Imperatriz


Assis Ramos na tribuna da Câmara: "absurdo"
Assis Ramos na tribuna da Câmara: “absurdo”

O prefeito eleito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), classificou e absurda a situação do major Janilson Lindoso, preso por insubordinação após se recusar a atuar na campanha da candidata do governador Flávio Dino (PCdoB) em Imperatriz.

Em discurso na Câmara de Imperatriz, Ramos disse que o oficial da Polícia Militar está sendo submetido ao mais humilhante tratamento.

– O major Janilson) está incomunicável com sua família, situação que passa dos limites, pois não acredito que a dona Greycivane esteja fazendo qualquer teatro, pois a prisão de fato aconteceu – disse ele, que conclamou apoio aos vereadores para sensibilizar o governo estadual.

O vereador Enoc Serafim (PSDB) propôs à Mesa Diretora da Câmara de Imperatriz que encaminhe ofício ao governador e ao comandante-geral da PMMA – assinado por todos os 21 vereadores – para a soltura do major Janilson Lindoso.

Nesta sexta-feira, a população de Imperatriz realiza ato público de protesto á ação do governo contra o oficial da PM, a partir da 9h, em frente ao Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.