Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A Justiça precisa afastar o prefeito de Bacabal, antes que os funcionários morram de fome


É nisso que dá... o tal voto de protesto! Quer dizer, querer fazer de um vaqueiro um prefeito à força! O 'mea culpa' é do próprio povo que o elegeu, certo?!?




Política

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DO LUIS CARDOSO.

LUIS CARDOSO, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. LUIS CARDOSO. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos.

O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses, mercado da rodoviária 03 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 03 meses, e por ai vai.

LUIS CARDOSO faça algo por nós. LUIS CARDOSO você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que vai ver o GRITO, de nós os funcionários, é de cortar coração. LUIS CARDOSO o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás.

Todo servidor publico seja ele ou ela concursado ou contratos temporários, nós todos temos direito a lutar pelo nosso pão de cada dia. LUIS CARDOSO.

Portanto, CONCURSADO E CONTRATADO TEM QUE PAGAR EM DIAS. Pois acho, achamos que todos nós somos iguais. Fica aqui o nosso apelo, pois isso é caso de JUSTIÇA ou seja do MINISTÉRIO PUBLICO para que faça os administradores do Município de Bacabal-MA atualizem os nossos salários.

Pelo amor de Deus LUIS CARDOSO faça algo pela gente, você vai ser nosso ANJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.