Pages

domingo, 13 de dezembro de 2015

Saiba o "porquê" da Polícia Rodoviária Federal (PRF) vir à cidade de Coroatá fazer uma ação impopular que era das Polícias Civil e Militar local!!!

Por IDALGO LACERDA - Devido ao desgaste sofrido por causa da última blitz realizada nos dias 17 e 18 de maio do ano em curso. O que desencadeou uma série de apreensões descabidas e uma vultosa soma em dinheiro arrecadado para os cofres do DETRAN. Ora deixando o falastrão do Governador Comunista bastante alegre e satisfeito ao empreender uma perseguição desenfreada e maldosa contra o povo do Maranhão! Que negativou cerca de 30 mil nomes de contribuintes junto ao SPC/SERASA do Maranhão e em todo o Brasil!!!

Quando é agora, o Grupo G10 e os vereadores de oposição, liderados pelo Representante de Articulação Política para a Região dos Cocais, o Amado de Pitar. Resolveram aplicar mais um golpe na população para blindar a imagem escalafobética e nauseabundo do Governador Comunista, Flávio Dino (PCdoB) diante dos coroataenses, ao sugerir e e pedir e, ao mesmo tempo, para o Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, quando em sua visita à cidade de Coroatá! Uma ação que fosse mais impactante manipulada pelo atual governador. De forma que tal ação evitasse aumentar o desgaste político do governador e por tabela não piorasse a sua junto ao povão no município de Coroatá.

Assim foi feito e executado o seu pedido mirabolante pelo Governador Flávio Dino!!!

Pois, a solução encontrada fora essa, ou melhor, dizendo, a de repassar a falsa imagem de "Mais Segurança" para o povão! Ou seja, através das ditas ações impopulares que não buscassem provocar mais desgaste político à sua imagem de empreendedorismo, mas falida perante o povão de Coroatá! Já que o Amador de Pitar é o único pré-candidato a prefeito indicado e apoiado pelo falastrão do Governador Comunista em 2016!!!



Eis aí, exatamente o 'porquê' desta inesperada ação e visita da PRF à cidade de Coroatá, que deu um tremendo baculejo nos proprietários de carros e motos durante à quinta-feira (10) e sexta-feira (11) na semana que passou!!!

E, portanto, muito cuidado nossos caríssimos leitores que acompanham este blog! Essa é a verdadeira história falaciosa que há por trás desta macambúzia e sorumbática manipulação política visando às eleições em 2016 para prefeito, vice e vereador!!!

Quer dizer, uma ação que poderia ter sido empreendida pelas Polícias Civil e Militar sediadas no município em parceria com a CIRETRAN de Cocó, acabou sendo realizada pela PRF. Isto é, evitando assim, a maldade e, consequentemente, um maior desgaste da imagem política do Chefão Comunista e de todos os vampiros comunistas e seguidores sanguinários que integram o grupelho político G10. Que a todo custo e à base do desespero tenta incutir na consciência coletiva do povo de Coroatá, que o Governador Comunista é  "bonzinho" demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.