Pages

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Professores da rede municipal de ensino recebem abono salarial em média de R$ 2.050 reais creditados em suas contas correntes

Por IDALGO LACERDA - Essa é para embudar a paciência de qualquer balaio, bacurau e vampiro comunista de carteirinha! Hoje, sexta-feira, dia 22 de dezembro de 2015, logo cedo, às primeiras horas desta manhã, os profissionais do magistério da rede pública municipal de ensino amanheceram com o abono salarial depositado em suas respectivas contas correntes!!!

É uma coisa inédita que acontece, somente com o município de Coroatá. Dentre os 217 municípios maranhenses, Coroatá segue religiosamente cumprindo com o cronograma de pagamento das folhas de pagamentos em dia!!!

Desta vez, o abono salarial acontece como sempre vem ocorrendo nos três anos anteriores de gestão da Prefeita Teresa Murad. O que nem todo gestor municipal cumpre à risca como é para ser feito. Ou seja, assim mesmo, uma grande parte dos prefeitos faltam com a devida obrigação de fazer ao cometer erros e desvios de finalidade quase que contumazes e permanentes, pensando que a referida honrada e briosa classe não tem o direito de receber aquilo que lhe é destinado, através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB)!!!

Em se tratando de princípios que regem a administração pública, de acordo com o art. de nº 37 da Constituição Federal, tais como; transparência, legalidade, eficiência e publicidade e moralidade, a administração pública municipal não deixa a desejar de forma alguma, desde que começou o mandato da Prefeita Teresa Murad!!!

O município de Coroatá é o 18º município colocado no ranking entre os 217 municípios do Estado do Maranhão que cumpriu e vem cumprindo com as metas de ajuste fiscal e é por isso, que está oxigenado e mantém o equilíbrio financeiro, a fim de sobreviver à acachapante crise financeira que assola o País em todos os seus Pontos Cardeais Norte, Sul, Leste e Oeste e que norteiam e demarcam o Planeta Terra, apontando de que lado nasce e se põe o Sol na atual gestão municipal!!!

Adéman que eu sigo em frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.